Os melhores filmes de romance de David Arquette

David Arquette

David Arquette

08/09/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Arquette. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Arquette.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Just Before I Go

Just Before I Go
6,3/10
Ted Morgan decide se suicidar, mas antes de partir, retorna à sua cidade natal para acertar algumas contas. Nada sai como planejado.

Johns

Johns
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/12/1996
  • Personagem: John

The Darwin Awards

The Darwin Awards
5,9/10

Golpe do Destino

Golpe do Destino
4,5/10
Dois astutos e manipuladores vagabundos se aventuram no condado de Farifield, Connecticut, que quer seduzir donas de casa ricas e solitárias.

The Key

The Key
5,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 21/11/2014
  • Personagem: Jack

Conception

Conception
5,3/10

Acampamento de Casais

Acampamento de Casais
4,5/10
Com o casamento e a carreira em baixa, o autor Jack Spencer viaja com sua esposa, Amanda, para um isolado retiro em busca de uma luz. Com uma reserva dupla o retiro deles torna-se qualquer coisa menos privado, Jack entra em uma cômica exploração do amor, sonhos perdidos, sabedorias de cidade pequena e amizade com um pequeno macaco para superar deus problemas.

The Shrink Is In

The Shrink Is In
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/08/2001
  • Personagem: Henry Popopolis

A Foreign Affair

A Foreign Affair
6/10

Muffin Top: A Love Story

Muffin Top: A Love Story
4,6/10

Atores relacionados