Os melhores filmes de romance de Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim

09/08/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daniel Dae Kim, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daniel Dae Kim.

Por Amor

Por Amor
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: E.R. Doctor
Uma visão provocante nas paixões pessoais e profissionais de Billy Chapel, um lendário lançador de baseball em fim de carreira, que se vê obrigado a reexaminar suas prioridades quando confrontado com circunstâncias inesperadas: uma troca de time após 20 anos defendendo o Detroit Tigers e a ameaça de Jane Aubrey, com quem vive há vários anos, de deixá-lo.

A Lente do Amor

A Lente do Amor
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/05/1997
  • Personagem: Undergrad Assistant
Sam (Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado) é um romântico do interior, apaixonado pela jovem Lina (Kelly Preston, de Jerry Maguire). Maggie (Meg Ryan, de Sintonia de Amor) é fotógrafa em Nova York e não acredita mais no amor por causa de seu ex-noivo Anton (Tcheky Karyo). Duas vidas completamente opostas que o destino uniu por uma estranha coincidência: ambos foram abandonados pelas pessoas que amavam... E agora, Linda e Anton moram juntos e estão apaixonados! Maggie quer vingança a qualquer custo e só precisa convencer Sam a ajudá-la. Em pouco tempo, eles estão espionando cada detalhe da vida do casal e elaborando um plano divertidamente diabólico para acabar de uma vez por todas com esse romance. Mas as coisas não estão saindo exatamente como eles haviam planejado!

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,7/10
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Atores relacionados