Os melhores filmes de romance de Daniel Craig

Daniel Craig

Daniel Craig

02/03/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daniel Craig. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daniel Craig.

Um Louco Apaixonado

Um Louco Apaixonado
6,4/10
Sidney Young é um escritor e intelectual desiludido que ao mesmo tempo ama e odeia o mundo das celebridades, da da fama e do glamour. Ele trabalha num revista britânica alternativa, chamada Post Modern Review, cujo conteúdo editorial é justamente alfinetar esse mundinho. Um dia Young recebe o convite para integrar a equipe de uma revista completamente oposta à sua – a conservadora Sharps, sediada em Nova York. Ele decide aceitar, mas terá de lutar para se encaixar no perfil de seu novo emprego. Além de sofrer para lidar com seu editor, uma pretendente a estrela e até uma colega de trabalho por quem vai se apaixonar.

The Mother

The Mother
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Darren

Sylvia - Paixão Além de Palavras

Sylvia - Paixão Além de Palavras
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/2003
  • Personagem: Ted Hughes
A história de Sylvia Plath (Gwyneth Paltrow), uma das mais famosas novelistas da literatura norte-americana. Nascida em Boston durante a Grande Depressão, Sylvia ainda jovem tentou cometer suicídio, na casa de sua mãe. Ela viaja à Inglaterra para estudar em Cambridge e lá conhece o jovem poeta Ted Hughes (Daniel Craig), por quem se apaixona e vive um longo romance.

África dos Meus Sonhos

África dos Meus Sonhos
5,5/10
Kuki Gallmann, uma bela e inquisitiva mulher que teve a coragem de deixar sua vida confortável, porém monótona, na Itália e começar uma vida nova na selva da África com seu filho Emanuele e seu novo marido Paolo. Gallmann encara grandes perigos mas eventualmente torna-se uma famosa conservacionista.

Kings: Los Angeles em Chamas

Kings: Los Angeles em Chamas
5,1/10
Durante os protestos pela injustiça no julgamento de Rodney King, um taxista negro violentamente espancado sem motivo por policiais, o caos tomou conta de South Central, uma região marginalizada de Los Angeles. E foi nesse momento em que Ollie (Daniel Craig), um dos poucos brancos que ainda vive no local, precisou deixar de lado sua vida reclusa para ajudar uma mãe a proteger um grupo de crianças da violência.

Obsession

Obsession
5,1/10

The Fortunes and Misfortunes of Moll Flanders

The Fortunes and Misfortunes of Moll Flanders
7,7/10

Love & Rage

Love & Rage
5,1/10

Dez Minutos Mais Velho (O Celo)

Dez Minutos Mais Velho (O Celo)
6,6/10
Intitulado "The Cello"(O Celo), esta é a segunda parte do projeto que reúne diretores de todas as partes do mundo para dar a sua visão do tempo. Aqui,oito cineastas falam sobre o nascimento,a morte,o amor,o drama de cada momento da vida e mitos passados. A primeira parte do projeto,"The The Trumpet" (O Trumpete) reúne sete cineastas.

Atores relacionados