Os melhores filmes de romance de Christopher Meloni

Christopher Meloni

Christopher Meloni

02/04/1961 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Meloni. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Meloni.
Disponível no:

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/07/1999
  • Personagem: Coach Bob Kelly
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Noites de Tormenta

Noites de Tormenta
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/09/2008
  • Personagem: Jack Willis
A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

O Diário de Uma Adolescente

O Diário de Uma Adolescente
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Pascal MacCorkill
Minnie Goetze (Bel Powley) é uma garota de 15 anos aspirante a artista de histórias em quadrinho, amadurecendo em plena década de 1970 em São Francisco. Insaciavelmente curiosa pelo mundo ao redor dela, Minnie é uma típica jovem adolescente. Exceto pelo fato de dormir com o namorado da mãe dela.

Brief Interviews with Hideous Men

Brief Interviews with Hideous Men
5,4/10

Atores relacionados