Os melhores filmes de romance de Christine Baranski

Christine Baranski

Christine Baranski

02/05/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christine Baranski. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christine Baranski.
Disponível no:

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Bunny Caldwell
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Mamma Mia!: O Filme

Mamma Mia!: O Filme
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/07/2008
  • Personagem: Tanya Chesham-Leigh
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

9 ½ Semanas de Amor

9 ½ Semanas de Amor
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1986
  • Personagem: Thea
Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

O Guru do Sexo

O Guru do Sexo
5,4/10
Ramu Gupta (Jimi Mistry) tem um grande sonho: ser um grande astro do cinema em Nova York. Para concretizá-lo ele decide deixar sua cidade natal, Nova Délhi, e partir rumo ao sonho americano. Lá ele conhece Sharonna (Heather Graham), uma doce atriz pornô que o ajuda a se transformar em uma grande personalidade da cidade, transformando-se em uma espécie de guru do sexo de Nova York.

Jeffrey - De Caso com a Vida

Jeffrey - De Caso com a Vida
6,8/10

O Rei da Paquera

O Rei da Paquera
5,3/10
Randy Jensen (Ringwald) é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho (Downey). A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen (Dennis Hopper), um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.

A Noite que Nunca Nos Encontramos

A Noite que Nunca Nos Encontramos
6/10
Sam é ordenado e gosta de privacidade. Such é apegado às longas noites e festas, enquanto Ellen é boêmia e busca sair de seu depressivo casamento. Eles dividem um quarto e devem encontrar uma maneira de viver juntos apesar de suas diferenças.

Lovesick

Lovesick
5,2/10

Getting In

Getting In
5,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/12/1994
  • Personagem: Mrs. Margaret 'Maggie' Higgs

Falling for Grace

Falling for Grace
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 31/03/2006
  • Personagem: Bree Barrington

Atores relacionados