Os melhores filmes de romance de Christian Bale

Christian Bale

Christian Bale

30/01/1974 (50 años)
Christian Charles Philip Bale é um ator britânico. Em 2011, ele venceu Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e o SAG Award de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação como Dicky Eklund na cinebiografia The Fighter. Bale começou a chamar a atenção após sua atuação no filme Empire of the Sun, de Steven Spielberg, quando tinha treze anos, e ganhou mais algum destaque por seu personagem em Psicopata Americano. Porém, Bale ganhou reconhecimento internacional por viver Bruce Wayne / Batman em Batman Begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises (trilogia realizada por Christopher Nolan). Fonte: Wikipédia

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

A Promessa

A Promessa
6,1/10
Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina excepcional, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano vão disputar o amor da bela Ana (Charlotte Le Bon).

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Theodore "Laurie" Laurence
Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

O Capitão Corelli

O Capitão Corelli
5,9/10
Essa adaptação do romance de Louis de Bernier ambienta-se em uma ilha grega durante a Segunda Guerra. Quando a Grécia é invadida, soldados italianos chegam à pequena e tranqüila Ilha de Cefalônia. Um destes invasores é o capitão Antonio Corelli (Nicholas Cage), que no início não quer saber muito dos moradores. Os moradores, por sua vez, também não vão com a cara dos soldados. Mas ele acaba se hospedando na casa do médico da vila e, aos poucos, torna-se amigo de Pelagia (Penélope Cruz), a filha do dono da casa. Quando o namorado dela vai lutar no continente, a atração entre Pelagia e Antonio cresce. Agora, envolvido com os moradores da ilha, Antonio questiona suas razões de estar na guerra. E com Mussolini se rendendo aos Aliados, a guerra toma novo rumo e ameaça o romance entre os dois.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Rick
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

O Novo Mundo

O Novo Mundo
6,7/10
O Novo Mundo é uma superprodução épica que se passa durante a jornada dos europeus em busca da colonização da América. O aclamado cineasta Terrence Malick traz à vida sua interpretação única de uma história repleta de aventura, conquista e poder. No elenco estelar, nomes como Colin Farrell, Christopher Plummer, Christian Bale, David Thewlis e, apresentando, a bela atriz QOrianka Kilcher.

Retratos de uma Mulher

Retratos de uma Mulher
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1996
  • Personagem: Edward Rosier
Bela, rica e liberal, a americana Isabel Archer viaja pela Europa em busca de sua própria identidade como pessoa e como mulher. Ao mesmo tempo em que habilmente se desvencilha das investidas de Caspar Goodwood, um insistente americano que a seguiu até a Inglaterra, Isabel estreita a amizade com o próprio primo, Ralph Touchett. Porém, através da misteriosa Madame Merle, Isabel conhece Gilbert Osmond, um colecionador de objetos de arte, que a seduz e acaba casando-se com ela.

Atores relacionados