Os melhores filmes de romance de Chloë Sevigny da Apple iTunes

Chloë Sevigny

Chloë Sevigny

18/11/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chloë Sevigny. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chloë Sevigny.

Flores Partidas

Flores Partidas
7,1/10
Don Johnston é um solteirão convicto, que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca do filho desconhecido.

Queen e Slim

Queen e Slim
7,1/10
O primeiro encontro de um casal de negros dá errado após serem abordados por um policial. Em legítima defesa, eles matam o policial e, em vez de se entregarem, tornam-se fugitivos.

Barry Munday

Barry Munday
5,8/10

Crime em Palmetto

Crime em Palmetto
6,1/10
Após dois anos na cadeia, um ex-jornalista que foi injustamente preso é libertado. Ele está amargo e desiludido e a única coisa que ainda o mantêm em sua cidade é uma escultora com quem vive junto. Porém, uma outra mulher, que se apresenta como esposa do homem mais rico da região, quer contratá-lo por US$ 50 mil para ele colaborar na realização do falso seqüestro da enteada dela. Inicialmente ele reluta, mas acaba concordando. Quando o plano é executado ele ironicamente é contratado como assessor de impressa da promotoria, que deseja que ele mantenha os jornalistas afastados do caso o máximo de tempo possível. Mas repentinamente o falso seqüestro se transforma em um verdadeiro assassinato e todos os indícios do crime o apontam como o único culpado.

Melinda e Melinda

Melinda e Melinda
6,4/10
Quatro sofisticados nova-iorquinos se encontram para jantar em uma noite chuvosa. Uma história contada durante o jantar dá início a uma conversa entre Max (Larry Pine) e Sy (Wallace Shaw), dois escritores, que passam a discutir a dualidade do drama humano através das máscaras da tragédia e da comédia. Os dois escritores passam então a desenvolver duas histórias, uma cômica e outra trágica, protagonizadas por uma mulher chamada Melinda (Radha Mitchell).

Atores relacionados