Os melhores filmes de romance de Bob Gunton

Bob Gunton

Bob Gunton

15/11/1945 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bob Gunton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bob Gunton.

Curvas da Vida

Curvas da Vida
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Watson
Um veterano olheiro de beisebol começa a ter problemas de visão no final de seu contrato. Sua filha, que é advogada, decide ajudá-lo a avaliar o potencial de um jogador em uma viagem de descoberta tanto para ela quanto para o pai.

Huckabees - A Vida é uma Comédia

Huckabees - A Vida é uma Comédia
6,5/10
Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um poeta de coração mole que decide contratar dois detetives, Bernard (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), para investigar três coincidências que, segundo ele, podem ser o segredo da vida. A investigação logo envolve outros clientes da dupla, como o vulnerável bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law) e a modelo Dawn Campbell (Naomi Watts), que está em crise de identidade. A situação se complica quando a sedutora Caterine Vauban (Isabelle Huppert), inimiga da dupla de detetive, passa a seduzir Albert e Tommy na intenção de que eles passem a ver a vida sob o seu ponto de vista.

O Rei da Paquera

O Rei da Paquera
5,3/10
Randy Jensen (Ringwald) é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho (Downey). A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen (Dennis Hopper), um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

Alex & the List

Alex & the List
4,6/10

O Julgamento

O Julgamento
5,6/10
Mac (Matthew Modine), um advogado abalado emocionalmente que perdeu sua fé em Deus e em si mesmo, quando decide relutantemente pegar um último caso: o do jovem Pete Thomason (Randy Wayne), respondendo por um assassinato de primeiro grau, sob pena de morte. Nada pode prevenir Mac das reviravoltas impressionantes do julgamento decorrente, à medida que o determinado advogado luta por justiça e busca um caminho para sua própria redenção. .

Amor e Finanças

Amor e Finanças
5,4/10

Finnegan Begin Again

Finnegan Begin Again
7,1/10

Ladykiller

Ladykiller
5,2/10

Changing Habits

Changing Habits
5,8/10

Atores relacionados