Os melhores filmes de romance de Billy Magnussen

Billy Magnussen

Billy Magnussen

20/04/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billy Magnussen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billy Magnussen.

Aladdin

Aladdin
6,9/10
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor
5,8/10
Violet (Greta Gerwig), Rode (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) são grandes amigas que estudam na mesma universidade. Logo elas se aproximam de Lily (Analeigh Tipton), uma aluna que foi transferida há pouco tempo. Juntas, elas criam um programa para ajudar alunos deprimidos usando caixas de donuts e aulas de sapateado. Não demora muito para que, em meio às novas tarefas, elas acabem se interessando por alguns garotos do campus que conhecem.

Amor Desaparecido

Amor Desaparecido
7,4/10
Quando a guerra separa amantes em seu aniversario de casamento no dia 14 de fevereiro de 1944 na estação de trem de LA, o piloto da Marinha Neil Thomas (Billy Magnussen) faz uma promessa para sua esposa gravida que ele não tem certeza se poderá cumprir – retornar vivo a estação de trem no próximo aniversário de casamento. Durante sessenta anos Caroline Thomas mantém sua promessa de esperar seu marido na estação de trem, só que ele nunca aparece. Susan (Jennifer Love Hewitt) é uma jornalista que tenta descobrir o que realmente aconteceu com o piloto naval numa história que irá mudar sua vida para sempre.

Surviving Family

Surviving Family
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/08/2014
  • Personagem: Alex D'Amico

Atores relacionados