Os melhores filmes de romance de Billy Drago

Billy Drago

Billy Drago

18/07/1946- 24/06/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Billy Drago. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Billy Drago.

Howard & Anita - Jovens Amantes

Howard & Anita - Jovens Amantes
5,5/10
A adolescente da Califórnia, Anita Minteer, luta diante de uma mãe ausente, do namorado abusivo de sua mãe, Rooney, e da falta de respeito de seus colegas de classe. Tudo isso muda quando um projeto de escola por correspondência a conecta com o condenado Howard.

O Herói e o Terror

O Herói e o Terror
5,2/10
O detetive Danny prende perigoso assassino. Três anos depois, o criminoso foge da prisão, mas sofre acidente de automóvel e a polícia o dá como morto. Mas certos crimes fazem Danny suspeitar que o assassino está vivo e que eles vão se reencontrar em breve

Moving McAllister

Moving McAllister
5,2/10

O Morto - Ele Veio Buscar Sua Alma

O Morto - Ele Veio Buscar Sua Alma
3,5/10
Diego de La Muerte (Wilmer Valderrama) é um jovem latino-americano que mora em Los Angeles. Quando chega a celebração do Dia dos Mortos, Diego se veste como um zumbi Mariachi, e antes de ir à festa ele tatua na testa o símbolo asteca da morte. A caminho da festa, Diego sofre um acidente de carro e acaba morrendo. Ele é enviado para Mictlan, a terra da morte, onde é sacrificado para o Deus da Morte, que lhe rouba o coração e o guarda em um pote de barro, dando a ele o controle total sobre sua alma. Diego então retorna para a Terra, aprisionado dentro de seu corpo morto, e faz uma maquiagem permanente em seu rosto. Agora, dotado de uma força obscura, ele deve lutar contra o Deus da Morte para recuperar sua alma, e também as almas das pessoas que ele ama.

轟天龍虎會

轟天龍虎會
4,7/10

Lime Salted Love

Lime Salted Love
3,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2007
  • Personagem: Zephyr's Stepdad

Atores relacionados