Os melhores filmes de romance de Ashley Johnson

Ashley Johnson

Ashley Johnson

09/08/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ashley Johnson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ashley Johnson.

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Jogando com Prazer

Jogando com Prazer
5,8/10
Nikki (Ashton Kutcher) leva uma vida confortável, apenas seduzindo mulheres, e vive na casa da advogada de meia idade Samantha (Anne Heche). Um dia ele conhece Heather (Margarita Levieva), uma bela garçonete que também gosta de seduzir. Os dois passam a realizar um jogo de disputas, que os obriga a jantar em restaurantes finos e a dar festas luxuosas. Até que chega a hora em que precisam decidir entre o amor e o dinheiro.

Nove Meses

Nove Meses
5,5/10
Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

Cupido de Natal

Cupido de Natal
5,4/10
Sloane, uma publicitária de sucesso em Hollywood, vê-se assombrada pelo fantasma da sua recém falecida e infame cliente Caitlin. Com apenas alguns dia para o Natal, Caitlin leva Sloane numa jornada para conhecer os fantasmas dos seus ex-namorados do passado, presente e futuro e guiá-la de encontro ao amor verdadeiro.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Em Defesa da Fé

Em Defesa da Fé
4,3/10
Alleged é um drama romântico baseado em eventos ocorridos nos bastidores e fora do tribunal do famoso Scopes "Monkey Trial" de 1925. Charles Anderson, um talentoso jovem repórter, sente-se preso trabalhando para o jornal semanal de seu falecido pai e vivendo em uma pequena cidade. (Dayton, TN) em declínio acentuado. Vendo o "Julgamento do Macaco" como uma oportunidade única para invadir as grandes ligas jornalísticas, Charles consegue se inserir no meio do "Julgamento do Século". Uma vez no meio deste evento encenado, no entanto, ele está dividido entre seu amor pela Rose, sua noiva, e os compromissos morais crescentes que ele é convidado a fazer como o protegido de HL Mencken, o mais colorido e influente dos Estados Unidos. colunista.

Nearing Grace

Nearing Grace
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2006
  • Personagem: Merna Ash

Atores relacionados