Os melhores filmes de romance de Amy Poehler

Amy Poehler

Amy Poehler

16/09/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Amy Poehler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Amy Poehler.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Candidato Aloprado

Candidato Aloprado
6,2/10
Tom Dobbs é um apresentador de um programa político, acostumado a falar o que pensa. Depois de comentar que ele seria um melhor presidente do que o líder atual na Casa Branca, Tom se candidata ao cargo e, para surpresa geral, acaba ganhando as eleições. Agora, ele enfrenta a difícil escolha de assumir a presidência ou permanecer atrás do microfone.

Atores relacionados