Os melhores filmes de romance de Alexander Skarsgård

Alexander Skarsgård

Alexander Skarsgård

25/08/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alexander Skarsgård, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alexander Skarsgård.
Disponível no:

Casal Improvável

Casal Improvável
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Prime Minister James Steward
O jornalista Fred Flarsky reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field, agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Consequências

Consequências
6,3/10
Recém-chegada em Hamburgo, Rachel Morgan é afetada de imediato pelo clima sombrio que a cidade conserva depois de ter sido inteiramente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Seu marido, o coronel britânico Lewis , foi encarregado de coordenar a reconstrução da região por tempo indeterminado. Em uma decisão unilateral, Lewis estabelece que o casal ficará hospedado na casa de um viúvo alemão, provocando sentimentos conflituosos em sua esposa.

O Diário de Uma Adolescente

O Diário de Uma Adolescente
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Monroe Rutherford
Minnie Goetze (Bel Powley) é uma garota de 15 anos aspirante a artista de histórias em quadrinho, amadurecendo em plena década de 1970 em São Francisco. Insaciavelmente curiosa pelo mundo ao redor dela, Minnie é uma típica jovem adolescente. Exceto pelo fato de dormir com o namorado da mãe dela.

Hundtricket - The movie

Hundtricket - The movie
5,5/10

Vingar av glas

Vingar av glas
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Johan

Atores relacionados