Os melhores filmes de Jack Laskey

Jack Laskey

Jack Laskey

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jack Laskey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jack Laskey.
Gênero:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

Consequências

Consequências
6,3/10
Recém-chegada em Hamburgo, Rachel Morgan é afetada de imediato pelo clima sombrio que a cidade conserva depois de ter sido inteiramente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Seu marido, o coronel britânico Lewis , foi encarregado de coordenar a reconstrução da região por tempo indeterminado. Em uma decisão unilateral, Lewis estabelece que o casal ficará hospedado na casa de um viúvo alemão, provocando sentimentos conflituosos em sua esposa.

A Noite da Realeza

A Noite da Realeza
6,5/10
Em 8 de maio de 1945, um grande número de pessoas comuns se reúne na frente do Palácio de Buckingham, na capital inglesa, para celebrar a vitória dos Aliados contra a Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial. Nessa noite, a princesa Margarete e a futura rainha Elizabeth II recebem autorização para deixar o palácio. Durante as comemorações, elas se misturam ao povo e, enquanto se divertem, deparam-se com romances e com muito perigo.

Secret Sharer

Secret Sharer
6,2/10

Hamlet: Shakespeare's Globe Theatre

Hamlet: Shakespeare's Globe Theatre
  • Premiere: 26/08/2018
  • Personagem: Fortinbras

Shakespeare's Globe: As You Like It

Shakespeare's Globe: As You Like It
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/2010
  • Personagem: Orlando de Boys

The Baby Shower

The Baby Shower
6,9/10

Atores relacionados