Os melhores filmes de romance de Adam Sandler

Adam Sandler

Adam Sandler

09/09/1966 (57 años)
Adam Richard Sandler nasceu no Brooklyn e foi criado em Manchester (Nova Hampshire). Começou a fazer stand-up aos 17 anos, até que foi descoberto pelo comediante Dennis Miller. Em 1990, foi contratado pelo Saturday Night Live como roteirista, e no ano seguinte passou a fazer parte do elenco do programa, onde ficou famoso pelos personagens Opera Man, Cajun Man, Canteen Boy e The Gap Girl. Deixou o programa em 1995. Ambos os seus pais são judeus (descendentes de uma família de imigrantes lituanos e russos). Em 1993, fez uma pequena participação no filme Coneheads, estrelado por Dan Aykroyd. Após deixar o Saturday Night Live, atuou em comédias como Happy Gilmore, Billy Madison, The Waterboy, Big Daddy e Mr. Deeds (Este último estrelando ao lado de Winona Ryder). Em seu currículo vale destacar a comédia I Now Pronounce You Chuck and Larry (onde estrelou ao lado de Kevin James), Click, The Longest Yard, Anger Management (onde atuou ao lado de Jack Nicholson), 50 First Dates (onde contracenou com Drew Barrymore) e Punch-Drunk Love (filme pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro) e neste fez, de longe, a melhor atuação de sua carreira. Em 1999, Sandler fundou sua própria produtora, a Happy Madison, responsável por todos os seus filmes desde 2000 (exceto Punch-Drunk Love, Spanglish e Funny People), além da grande maioria dos filmes estrelados por Rob Schneider, David Spade e Kevin James. Sandler também gravou cinco discos de comédia, sendo que dois foram indicados ao Grammy. Adam na cerimônia em que recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2011. Em fevereiro de 2011 ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Disponível no:

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez
6,8/10
Henry Roth vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos... até que ele conhece Lucy. Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Embriagado de Amor

Embriagado de Amor
7,3/10
Embora suscetível a ataques violentos, o empresário Barry Egan é um homem tímido que leva uma vida solitária e tranquila. No entanto, vários eventos ocorrem e mudam sua vida, como apaixonar-se por uma colega de trabalho da sua irmã, Lena Leonard. Porém, o romance é ameaçado quando Egan é vítima de um chantagista.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: Charles "Chuck" Levine
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

Um Faz de Conta Que Acontece

Um Faz de Conta Que Acontece
6/10
Skeeter Bronson solta a imaginação contando elaboradas histórias de dormir para sua sobrinha, sempre se colocando como o herói, e contando ainda com a colaboração criativa da menina, que enriquece com idéias criativas e acontecimentos exóticos em cada uma delas. E então... a mágica acontece. Essas fantasias se transformam em realidade no dia-a-dia de Skeeter, fazendo com que seus dias se tornem uma aventura na busca do seu próprio final feliz.

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/06/2002
  • Personagem: Longfellow Deeds
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Atores relacionados