Os melhores filmes de Robin Williams da Netflix

Robin Williams

Robin Williams

21/07/1951- 11/08/2014
Robin McLaurin Williams (21 de julho de 1951 - 11 de agosto de 2014) foi um ator americano e comediante stand-up. Alcançando a fama com seu papel como o alienígena Mork na série de TV Mork & Mindy (1978–1982), Williams estabeleceu uma carreira de sucesso em comédia stand-up e atuação em filmes de longa-metragem. Sua carreira no cinema incluiu filmes aclamados como "O Mundo de Acordo com Garp" (1982), Good Morning, Vietnam (1987), Dead Poets Society (1989), Awakenings (1990), The Fisher King (1991) e Good Will Hunting (1997), bem como sucessos financeiros, como Popeye (1980), Hook (1991), Aladdin (1992), Mrs. Doubtfire (1993), Jumanji (1995), The Birdcage (1996), Night at the Museum (2006) ) e Happy Feet (2006). Ele também apareceu no vídeo "Don't Worry, Be Happy", de Bobby McFerrin. Indicado três vezes ao Oscar de Melhor Ator, Williams recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Gênio Indomável (1997). Ele também recebeu dois prêmios Emmy, quatro Golden Globe Awards, dois Screen Actors Guild Awards e cinco Grammy Awards. Em 11 de agosto de 2014, Williams foi encontrado inconsciente em sua residência e foi declarado morto no local. O escritório do legista do condado de Marin, Califórnia, disse acreditar que a causa da morte foi asfixia.
Gênero:

Hook: A Volta do Capitão Gancho

Hook: A Volta do Capitão Gancho
6,8/10
Já adulto, Peter Pan é Peter Banning, advogado bem-sucedido, casado, pai de dois filhos e sem lembranças da infância. A calma é quebrada quando o Capitão Gancho sequestra seus filhos e Peter é obrigado a voltar à Terra do Nunca para recuperar o seu espírito jovem e, assim, desafiar o velho inimigo.

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1990
  • Personagem: Malcolm Sayer
Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

Happy Feet 2: O Pinguim

Happy Feet 2: O Pinguim
5,8/10
Mano está de volta e o pinguim sapateador favorito de todos agora tem um filho, chamado Erik! Mano nasceu para dançar, mas o pequeno Erik simplesmente não consegue acompanhá-lo. Nesta épica seqüência de "Happy Feet: O Pinguim", Erik precisa descobrir qual seu talento em um mundo de canto e de dança. Quando a nação inteira dos Pinguins Imperadores é ameaçada, presa por um enorme iceberg, as pequenas e as grandes criaturas que habitam a Antártica precisam trabalhar juntas para salvá-los e somente aí que Erik descobre qual é sua praia. Se divirta com as aventuras destes pinguins que levam o público de volta às paisagens magníficas da Antártica, e sempre estão prontos para ganhar um combate e superar os obstáculos da vida com muita alegria e distração.

Jumanji

Jumanji
7,1/10
Quando duas crianças encontram e jogam um jogo de tabuleiro mágico, elas soltam um homem preso por décadas - e uma série de perigos que só podem ser detidos ao terminar o jogo.

O Casamento do Ano

O Casamento do Ano
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2013
  • Personagem: Father Monaghan
Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Atores relacionados