Os melhores filmes de Richard McCabe

Richard McCabe

Richard McCabe

01/01/1960 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard McCabe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard McCabe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Um Lugar Chamado Notting Hill
7,2/10
Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

1917

1917
8,2/10
Os cabos Schofield e Blake são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

Adeus Christopher Robin

Adeus Christopher Robin
7,1/10
O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne com seu filho, Christopher Robin Milne, cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh. Ao lado da mãe, Daphne, Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
7,5/10
Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey então se sente dividido entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.

A Duquesa

A Duquesa
6,9/10
Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto, ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro
5,3/10
Um pequeno exército de criminosos bem treinados liderados por Laszlo Antonov sequestrou o Eurostar nas profundezas do Canal da Mancha.

Decisão de Risco

Decisão de Risco
7,3/10
O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Mindhorn

Mindhorn
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2016
  • Personagem: Jeffrey Moncrief
Um serial killer acredita que Mindhorn seja uma pessoa real, e não o personagem protagonista da série de detetive "Mindhorn". Com isso o ator que deu vida ao personagem vai precisar trabalhar junto a polícia, afinal o criminoso só quer falar com o detetive Mindhorn.

O Jardineiro Fiel

O Jardineiro Fiel
7,4/10
Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que encontra-se atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes.

Persuasão

Persuasão
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/1995
  • Personagem: Captain Benwick
Há sete anos, Anne Elliot rompeu seu noivado com Frederick Wentworth por pressão familiar porque ele era apenas um pescador. Agora, a família Elliot aluga sua casa para o Almirante Croft, e Anne descobre que Frederick se tornou um rico capitão, em busca de uma esposa. Mas será que ele vai casar com uma de suas pretendentes ou vai perdoar Anne?

The Duke

The Duke
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Rab Butler
Em 1961, um taxista de 60 anos roubou o retrato de Goya do duque de Wellington da National Gallery de Londres. Foi o primeiro (e continua sendo o único) roubo na história da Galeria. O que aconteceu a seguir se tornou uma lenda.

The Scandalous Lady W

The Scandalous Lady W
6,5/10

O Nosso Segredo

O Nosso Segredo
6,1/10
No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.

Estranha Presença

Estranha Presença
5,5/10
A família Ayres, que vive numa grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

Nightwatching

Nightwatching
6,5/10

Einstein and Eddington

Einstein and Eddington
7,2/10

The Tulse Luper Suitcases, Part 2: Vaux to the Sea

The Tulse Luper Suitcases, Part 2: Vaux to the Sea
7/10

The Best of Men

The Best of Men
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/2012
  • Personagem: Dr. Cowan

Rangoon

Rangoon
5,6/10
Ao entreter tropas da Segunda Guerra Mundial na fronteira com a Birmânia, uma estrela de cinema vive um triângulo amoroso com um homem casado e o soldado que a escolta.

Atores relacionados