Os melhores filmes de Richard Lynch

Richard Lynch

Richard Lynch

12/02/1940- 19/06/2012
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Lynch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Lynch.
Gênero:
Ano:

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Principal Chambers
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Espiões Sem Rosto

Espiões Sem Rosto
5,9/10
Um jovem americano, extremamente patriota, fica desnorteado quando começa a desconfiar que seus pais são agentes soviéticos. Ele procura o F.B.I., e um agente decide ajudá-lo.

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Reverend Hawthorne (uncredited)
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

Os Bárbaros

Os Bárbaros
5/10
Kutchek (Peter Paul) e Gore (David Paul) foram adotados pela tribo dos Ragnicks, repleta de pessoas excêntricas. O grupo é liderado pela rainha Canário (Virginia Bryant), que usa um poderoso rubi encantado para governar. Quando o cruel Kadar (Richard Lynch) tramar para roubar o rubi, Kutcher e Gore vão entrar em ação para salvar seus companheiros.

O Tira do Futuro II

O Tira do Futuro II
5,4/10
Ele veio do futuro para a Los Angeles dos anos 80 para resolver um caso. Mas descobre que a sua missão ainda não terminou e reinicia as investigações.

Invasão U.S.A.

Invasão U.S.A.
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 27/09/1985
  • Personagem: Mikhail Rostov
Uma onda de terror varre os Estados Unidos. Pessoas sãos alvejadas na rua, dinamitadas em suas próprias casas, bombas disfarçadas de presentes de Natal explodem em grandes Shopping Centers. Mas, não são atos descoordenados de terror. Em vez disso, tudo faz parte de um plano impiedoso para colocar um homem contra o outro e fazer ruir a democracia americana. E só há uma pessoa capaz de deter essa destruição Mati Hunter.

Chromeskull: Colocadas para Descansar

Chromeskull: Colocadas para Descansar
5,2/10
Conta uma aterradora história de uma jovem que acorda em um caixão com um terrível ferimento na cabeça e sem lembrar sua identidade. Rapidamente percebe que foi raptada por um doentio assassino em série em uma isolada cidade rural, assim ela tem que sobreviver e ser mais esperta que o assassino que quer terminar o que começou.

Espantalho

Espantalho
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/1973
  • Personagem: Jack Riley
Max é um ex-presidiário andarilho que tem economizando dinheiro para abrir um Lava Jato em Pittsburgh. Lionel é um marinheiro sem-teto que está retornando para no Centro-Oeste para conhecer o filho que nasceu enquanto ele estava no mar. Eles formam uma estranha parceria. Max, muito briguento, aprende um pouco com Lionel como lidar com o mundo. Lionel acredita que o espantalho não assusta as aves, pelo contrário, só as diverte. Os pássaros acham os espantalhos muito engraçados. Eles vão da Califórnia até Reno, Denver e para Detroit esperando encontrar uma vida longe das cadeias e das filas de sopa que eles conhecem muito bem.

The Ninth Configuration

The Ninth Configuration
6,8/10

Alligator 2 - A Mutação

Alligator 2 - A Mutação
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/12/1991
  • Personagem: Hawk Hawkins
Filhote do jacaré cresce de forma gigantesca nos esgotos, atacando em uma pequena cidade.

Necronomicon

Necronomicon
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1993
  • Personagem: Jethro De Lapoer
A antologia de H.P. Lovecraft é dividida em quatro segmentos: "A Biblioteca", que é o segmento abrangente que envolve a pesquisa de Lovecraft sobre o Livro dos Mortos. Os segmentos seguintes são "Os Afogados", "O Frio" e "Sussurros".

A Fórmula

A Fórmula
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/12/1980
  • Personagem: General Helmut Kladen / Frank Tedesco

The Sword and the Sorcerer

The Sword and the Sorcerer
5,5/10

Foi Deus Quem Mandou

Foi Deus Quem Mandou
6,2/10
Um homem atira em pessoas de cima de uma torre de água. Um pai mata a própria família. Um policial dispara sua arma contra a multidão em plena procissão de Saint Patrick. O que tudo isso poderia ter em comum? A frase repetida pelos criminosos quando são pegos: foi Deus quem mandou.

Bad Dreams

Bad Dreams
5,6/10

O Mestre dos Brinquedos 3: A Vingança de Toulon

O Mestre dos Brinquedos 3: A Vingança de Toulon
5,9/10
Em Berlim, durante a Segunda Guerra, o construtor de marionetes André Toulon, depois de perder a esposa,se vinga dos nazistas dando vida a seus bonecos, usando antigo segredo árabe.

Deathsport

Deathsport
4/10

Scanner Cop

Scanner Cop
5,4/10

Inferno in diretta

Inferno in diretta
5,7/10

Open Season

Open Season
6/10

Atores relacionados