Os melhores filmes de Ricco Ross

Ricco Ross

Ricco Ross

16/04/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ricco Ross. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ricco Ross.
Gênero:
Ano:

Aliens: O Resgate

Aliens: O Resgate
8,4/10
Ao escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço numa cápsula de fuga. De volta, ela conta tudo o que aconteceu, mas o pesadelo está longe do fim.

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Hackers: Piratas de Computador

Hackers: Piratas de Computador
6,2/10
Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

Desejo de Matar 3

Desejo de Matar 3
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/11/1985
  • Personagem: The Cuban
Paul Kersey volta a Nova York para ver um amigo, Charley. Mas, ao chegar, o vê morrendo, pois fora barbaramente surrado por membros de uma gangue que se considera "dona" daquele território. Isto fez a vizinhança chamar a polícia e Kersey, com sua "sorte" habitual, é preso como suspeito, pois os policiais o acharam ao lado da vítima. Kersey só continua preso pois o chefe de polícia, Richard S. Shriker, conhece seu passado de justiceiro e assim quer usá-lo para limpar a área em troca da sua liberdade.

Os Espiões Que Entraram Numa Fria

Os Espiões Que Entraram Numa Fria
6,4/10
Cansados de seus trabalhos monótonos no governo, Austin Millbarge e Emmett Fitz-Hume fazem teste de admissão para um programa de espionagem da CIA. Ao serem escolhidos para tomar parte em uma missão ultrassecreta no Oriente Médio pelo general Sline, os novos recrutas são atacados por forças soviéticas no Afeganistão.

O Mestre dos Desejos

O Mestre dos Desejos
5,8/10
Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

Sandman - Pesadelo Real

Sandman - Pesadelo Real
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/10/2017
  • Personagem: Detective Price
Uma menina vai morar com sua tia após a morte do pai. Porém, a mulher descobre que a garota possui estranhos poderes, inclusive a capacidade de manifestar uma criatura assustadora chamada Sandman, que pode ser responsável por diversas mortes.

Bermuda Tentacles

Bermuda Tentacles
3,2/10

Stormageddon

Stormageddon
4,1/10

Slipstream

Slipstream
4,7/10

The Wrong Boy Next Door

The Wrong Boy Next Door
4,1/10

Octopus

Octopus
3,1/10

Os Doze Condenados: Nova Missão

Os Doze Condenados: Nova Missão
5/10
O Major Reisman é "voluntariamente" convodado para uma outra missão com condenados soldados do exército, sentenciados a morte ou longas penas de prisão. Desta vez sua missão é matar um general nazista que planeja assassinar Hitler.

Proteus

Proteus
4,1/10
Traficantes perdidos em alto mar encontram uma plataforma habitada por um monstro criado geneticamente.

Project: Shadowchaser

Project: Shadowchaser
4,5/10

A Husband for Christmas

A Husband for Christmas
5/10

Hidden in the Woods

Hidden in the Woods
3,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Ricco

Sleepers

Sleepers

Timelock

Timelock
3,1/10

Crusoe

Crusoe
6,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 30/06/1988
  • Personagem: 2nd Victim

Atores relacionados