Os melhores filmes de Renee Dorian

Renee Dorian

Renee Dorian

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Renee Dorian, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Renee Dorian.

Pups Alone

Pups Alone

The Funhouse Massacre

The Funhouse Massacre
5,2/10
Seis dos psicopatas mais assustadores do mundo escapam de um asilo local e avançam para desencadear o terror na multidão desavisada de um ‘Funhouse Halloween’ cujos labirintos temáticos são inspirados por seus vários reinados de terror.

Mangler - O Massacre

Mangler - O Massacre
3,1/10
Não está nada bom o dia para uma jovem que, além de ter um trabalho estressante, ainda tem o namoro rompido com seu namorado. Mas isso não é nada até que ela é sequestrada por um perigoso psicopata. O criminoso a leva para uma casa isolada, onde a deixa presa. Ao mesmo tempo, uma dupla de ladrões formada por pai e filho arrombam o lugar achando que podem ganhar algum dinheiro roubando a casa. Da forma mais difícil, eles percebem que, muito além do assalto, eles irão precisar brigar para sair com vida desse assustador lugar, além de se tornarem a única chance de sobrevivência da garota sequestrada.

Awaken

Awaken
6,2/10

Darkslide

Darkslide
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/11/2016
  • Personagem: Mel

Stupid Teenagers Must Die

Stupid Teenagers Must Die
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/10/2006
  • Personagem: Madeline

Atores relacionados