Os melhores filmes de Regina King

Regina King

Regina King

15/01/1971 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Regina King. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Regina King.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingança & Castigo

Vingança & Castigo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Trudy Smith
Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

A Nova Cinderela

A Nova Cinderela
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/2004
  • Personagem: Rhonda
Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Sexta-feira em Apuros

Sexta-feira em Apuros
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1995
  • Personagem: Dana Jones
Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Margie Hendricks
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

Os Donos da Rua

Os Donos da Rua
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/07/1991
  • Personagem: Shalika
Em 1984, no South Central, bairro de maioria negra de Los Angeles, Reva Devereaux (Angela Bassett), mãe de Tre Styles (Cuba Gooding Jr.), conclui que não tem condições de criar o filho rebelde, mas inteligente. Reva decide entregá-lo aos cuidados do pai, Furious Styles (Laurence Fishburne), que passa ao filho valores éticos e morais em uma região marcada pelo pobreza e violência. Após sete anos Tre faz dois grandes amigos: Ricky Baker (Morris Chestnut) e Doughboy (Ice Cube), mas cada um dos três tem objetivos bem distintos na vida.

Lucas: Um Intruso no Formigueiro

Lucas: Um Intruso no Formigueiro
5,8/10
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim. Elas então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o diminuirá, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

A Creche do Papai

A Creche do Papai
5,6/10
Assim que os publicitários Charlie e Phil perdem seus empregos após tentarem vender cereal matinal de sabor legumes, suas esposas é que voltam ao trabalho. Mas ao perceber que não têm mais condições financeiras de manter os filhos na famosa Academia Chapman, comandada pela terrível Senhora Harridan, Charlie e Phil resolvem montar a creche do papai. E aí começa a aventura dos dois papais dando uma de babá!

Legalmente Loira 2

Legalmente Loira 2
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/2003
  • Personagem: Grace Rossiter
Elle Woods vai para Washington, D.C. para expor suas ideias sobre direitos dos animais, mas é ignorada por todos os políticos. Ela logo percebe que circular pela Casa Branca pode ser até mais difícil do que encarar uma universidade de prestígio. Finalmente, Elle conhece a simpática congressista Victoria Rudd, que ajuda a jovem advogada a colocar o pé no Congresso. Infelizmente, Elle ainda precisa convencer todo o legislativo a ouvi-la.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Sem Medo no Coração

Sem Medo no Coração
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/07/1993
  • Personagem: Iesha
Após à morte do namorado gângster e ao suicídio da mãe alcoólatra, Justice, cabeleireira negra, leva uma vida minimalista. Interessado por ela, simpático carteiro tenta vencer a barreira que passou a separá-la da vida a partir das duas mortes.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Allie
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

Poderoso Joe

Poderoso Joe
5,7/10
O ponto de partida na trama é a morte de uma cientista e de uma gorila fêmea em uma aldeia africana. As duas deixam seus respectivos filhotes, que se tornam inseparáveis. A narrativa avança e a situação se complica. Crescidos, a jovem Jill (Theron) e o gorila Joe passam a sofrer a perseguição dos caçadores. Para garantir a segurança do macaco, a moça aceita a oferta de um zoólogo (Paxton) e interna o bicho em uma reserva animal nos EUA. A empreitada não dá certo e a dupla tem então de bolar um plano mirabolante para levar o gorila de volta.

Flag Day

Flag Day
5,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/08/2021
  • Personagem: Blake

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

Se a Rua Beale Falasse

Se a Rua Beale Falasse
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Sharon Rivers
Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
5,4/10
Lance Barton (Chris Rock) é um comediante negro que tem por sonho atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre. Porém, em uma noite ele acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, ainda sem saber direito o que tinha ocorrido, ele conhece King (Chazz Palminteri) e Keyes (Eugene Levy), os anjos que o retiraram da Terra por engano. Para corrigir seu erro, King oferece a Lance que ele retorne à Terra novamente em outro corpo, proposta esta que é aceita. Porém, ao chegar novamente à Terra Lance percebe que agora é Charles Wellington (Brian Rhodes), um poderoso empresário branco que é inimigo de Sontee (Regina King), a mulher pela qual Lance é apaixonado. Com isso, enquanto Sontee busca se aproveitar do dinheiro de Wellington para projetos filantrópicos, Lance irá aproveitar seu novo corpo para enfim poder realizar seu grande sonho.

Esse Natal

Esse Natal
6,4/10
Após vários anos de ausência, os Whitfields se reúnem para celebrar o natal. Enquanto suas vidas se encontram, alguns segredos são revelados e os laços familiares se abalam. Mas juntos, descobrirão o verdadeiro significado da família.

Atores relacionados