Os melhores filmes de Raoul Max Trujillo

Raoul Max Trujillo

Raoul Max Trujillo

08/05/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Raoul Max Trujillo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Raoul Max Trujillo.
Gênero:
Ano:

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Sicário: Dia do Soldado

Sicário: Dia do Soldado
7,1/10
O oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) volta a contactar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick (Benicio Del Toro), desta vez para sequestrar a filha caçula (Isabella Moner) de um barão das drogas mexicano. Os famosos cartéis agora são considerados células terroristas e o objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre os grupos rivais.

Apocalypto

Apocalypto
7,8/10
Jaguar Paw (Rudy Youngblood) levava uma vida tranquila, que foi interrompida devido à uma invasão. Os governantes de um império maia em declínio acreditavam que a chave para a prosperidade seria construir mais templos e realizar mais sacrifícios humanos. Jaguar é capturado para ser um destes sacrifícios, mas consegue escapar por acaso. Agora, guiado apenas pelo amor que sente por sua esposa e pela filha, ele realiza uma corrida desesperada para chegar em casa e salvar sua família.

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens
6/10
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Hábito Negro

Hábito Negro
7,1/10
Em 1734, padre jesuíta sai da Europa em direção ao novo mundo para catequizar índios de inóspita região canadense. Seu austero hábito negro e a celebração dos ritos cristãos são mal compreendidos pelos selvagens, que passam a vê-lo como uma entidade do Mal, abandonando-o à sua própria sorte.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

America: The Motion Picture

America: The Motion Picture
5,6/10
Com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana.

Frankenfish: Criatura Assassina

Frankenfish: Criatura Assassina
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/10/2004
  • Personagem: Ricardo
Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas nunca houve algo assim. Uma série de terríveis, geneticamente modificados, peixes carnívoros vasculhando as águas tranquilas do rio em busca de presas. Ao deixar um rastro de corpos mutilados pelas margens do rio, as criaturas mobilizaram as autoridades locais que estão fazendo de tudo para descobrir o responsável pela carnificina. E logo fica claro que eles não estão lidando com um predador qualquer, mas com assassinos sem piedade. Cientificamente gerados a partir de uma cobra mortal e geneticamente condicionados a respirar dentro e fora da água, estes peixes conseguem rastrear qualquer trilha humana. Eles são rápidos e estão famintos!

Rancho do Amor

Rancho do Amor
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/06/2010
  • Personagem: Hernan Prado
O casal Charlie (Joe Pesci) e Grace (Helen Mirren) ficaram conhecidos nos anos 70 por inaugurarem o primeiro bordel legalizado. Porém, a prosperidade do negócio fez com que o casal se distanciasse, gerando traições de ambas as partes.

Scanners II - A Força do Poder

Scanners II - A Força do Poder
5,3/10
David Kellum chega na cidade para estudar veterinária, mas logo descobre ser um scanner. Depois de usar seus poderes para explodir o telhado de uma loja de conveniência roubada, ele é recrutado pelo comandante de polícia Wayne Forrester que começa a usar os poderes de David para fazer o prefeito indicá-lo como Chefe de Polícia. Mas quando David descobre que o plano de Forrester é na verdade a criação de uma polícia estatal comandada por scanners, ele foge. Perseguido por Forrester, pela polícia e pelo seu scanner favorito, o louco Peter Drak, David parte em busca de seu passado. Ele conecta-se com sua irmã Alice e juntos tentam parar Forrester e o sinistro instituto neurológico onde ele está.

Black Fox: The Price of Peace

Black Fox: The Price of Peace
5,9/10

Triassic Attack

Triassic Attack
3,1/10

Paris, France

Paris, France
5,1/10

Becoming Mayan: Creating Apocalypto

Becoming Mayan: Creating Apocalypto
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/05/2007
  • Personagem: Himself

Clearcut

Clearcut
6,9/10

22 Chaser

22 Chaser
5,4/10

Montréal vu par…

Montréal vu par…
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/11/1991
  • Personagem: Homme passion

Atores relacionados