Os melhores filmes de Randy Travis

Randy Travis

Randy Travis

04/05/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Randy Travis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Randy Travis.
Gênero:
Ano:

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

O Homem Que Fazia Chover

O Homem Que Fazia Chover
7,2/10
Rudy Baylor acabou de sair da faculdade de Direito, passou no exame da Ordem e começa sua carreira, trabalhando para um advogado que está sendo investigado pelo FBI. Nada melhor, então, que seu primeiro caso seja uma denúncia de corrupção contra um todo-poderoso conglomerado de seguro-saúde, acusado de negar os direitos de pacientes terminais. Com apenas um aliado, Deck Shifflet – cinco vezes reprovado no exame da Ordem – Rudy se prepara para desafiar a forte burocracia securitária. Será que a verdade e o espírito combativo vão ser suficientes para vencer um exército de caríssimos advogados, em causas como vida, morte e justiça?

Ameaça Subterrânea

Ameaça Subterrânea
5,1/10
Quando o melhor amigo de um agente federal morre devido ao contato com resíduos tóxicos, ele vai para a pequena cidade onde morava para tentar investigar o caso, mas misteriosamente as pessoas se recusam a colaborar. Porém ele descobre quem pode ajudá-lo e fica sabendo que uma empresa está despejando lixo contaminado em qualquer lugar para cortar custos e que crianças locais estão adoecendo .

Pequenos Gênios

Pequenos Gênios
2,6/10
A firma Babyco, líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e através da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas tem um grande trato quando uma das crianças escapa do laboratório para unir-se aos bebês do mundo lá fora.

Texas Rangers: Acima da Lei

Texas Rangers: Acima da Lei
5,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 30/11/2001
  • Personagem: Frank Bones
Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha, juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender seu território e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Estrada Alucinante

Estrada Alucinante
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/05/1998
  • Personagem: Earl
Jack Crews é um camioneiro que perdeu a carta de condução quando foi condenado à prisão por causa de um acidente. Na sua liberdade condicional, Crews trabalha como mecânico numa oficina rasca e vive de forma modesta, mas sente-se feliz com a sua mulher e filha, de tal forma que recusa uma proposta de 10 mil dólares para transportar uma carga desconhecida, pois se ele fosse apanhado com essa mercadoria seria o passaporte para a prisão. Mas ao saber que se não pagar 9 mil dólares da hipoteca de sua casa ela será penhorada e terá de viver para outro lado com a família, Crews decide aceitar a arriscada oferta.

Frank & Jesse

Frank & Jesse
5,7/10

Edie & Pen

Edie & Pen
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/1996
  • Personagem: Pony Cobb

Annabelle's Wish

Annabelle's Wish
7,2/10

A Escolha

A Escolha
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/2007
  • Personagem: Michael Steele
Um ator no auge de sua carreira de Hollywood encontra-se a tentação depois que ele aceita a liderança em um clássico conto do bem contra o mal. Michael Steele acaba de ser indicado para Melhor Ator no Oscar. Na sequência desse anúncio, Michael é lançado no que pode ser o papel de uma vida. Ele está pronto para assumir a liderança em uma incrível história de monumental conflito, mas será que todos os mexericos em torno de Michael o farão tropeçar no caminho da retidão? Seu casamento está em perigo e sua carreira está em jogo. Esse homem que sempre tentou fazer a coisa certa deve encontrar a coragem e a convicção necessárias para acertar sua vida.

Christmas on the Bayou

Christmas on the Bayou
6,2/10

The Shooter

The Shooter
5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/10/1997
  • Personagem: Kyle Tapert

O Visitante

O Visitante
5,1/10
Antioch. Há 3 anos Marian Jordan foi assassinada, sendo que os criminosos nunca foram encontrados. Isto fez com que o pastor Travis Jordan (Martin Donovan), seu marido, perdesse a fé em Deus. Subitamente milagres acontecem na pequena cidade. Michael Elliot (Noah Segan), o filho de uma veterinária, Morgan Elliot (Kelly Lynch), que recentemente chegou em Antioch, poderia ter morrido em um acidente de carro, mas não teve um arranhão. Coisas milagrosas como um paralítico andar, um tumor regredir e até mesmo o cão de Morgan, que fora ent, aparecer vivo. Em todos estes eventos três desconhecidos usando roupas pretas são vistos e Brandon Nichols (Edward Furlong) sugere que ele possa ser Jesus Cristo. Os moradores de Antioch acharam que estes fatos eram um sinal divino e passam a venerar Nichols como um profeta, sem pensar que nem todo milagre é uma benção. Entretanto Travis e Morgan acham tudo muito estranho e resolvem investigar o que está ocorrendo na cidade.

Texas: Poder e Corrupção

Texas: Poder e Corrupção
6/10

Dead Man's Revenge

Dead Man's Revenge
5,2/10

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
3,6/10
Um Prelúdio do Armageddon está vindo em nossa direção. Com o Oriente Médio em crise, Israel é empurrado para uma guerra iminente, onde a América é agora o alvo da batalha por Jerusalém. Baseado no best-seller pelo Dr. James Hagee, Jerusalém Countdown destaca a realidade de um conflito inevitável entre Israel e o Islã. Quando as armas nucleares são contrabandeadas para a América, o agente do FBI sênior Shane Daughtry (David A.R. White) é confrontado com uma tarefa impossível: encontrá-las antes de serem detonadas. O tempo está passando e as únicas pessoas que podem ajudar são um traficante de armas (Lee Majors), um convertido israelense Mossad Agent (Stacy Keach) e o diretor adjunto da CIA Jack, interpretado por Randy Travis. O Holocausto nuclear em solo americano ameaça a estabilidade global e a destruição iminente do mundo está chegando em um ritmo acelerado.

The White River Kid

The White River Kid
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Sheriff Becker

Boys Will Be Boys

Boys Will Be Boys
3,8/10

The Trial of Old Drum

The Trial of Old Drum
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/06/2000
  • Personagem: Charlie Burden Jr. - old

Freedom Band

Freedom Band
  • Gênero: Música
  • Premiere: 29/01/2002

Atores relacionados