Os melhores filmes de Randall Duk Kim

Randall Duk Kim

Randall Duk Kim

24/09/1943 (80 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Randall Duk Kim. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Randall Duk Kim.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda
7,6/10
Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3
7,1/10
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

John Wick 3: Parabellum

John Wick 3: Parabellum
7,4/10
Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

John Wick: De Volta ao Jogo

John Wick: De Volta ao Jogo
7,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/10/2014
  • Personagem: Continental Doctor
John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

O Último Mestre do Ar

O Último Mestre do Ar
4/10
As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.

Ninja Assassino

Ninja Assassino
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/09/2009
  • Personagem: Tattoo Master
Raizo (Rain) é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu – um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda – para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
7/10
Nesta aventura, Po terá que encarar uma nova e desanimadora tarefa: ensinar Kung Fu para um ávido grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contanto a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis do Kung Fu.

Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho

Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho
7/10
O acaso obriga cinco animais totalmente diferentes a formarem uma equipe e usar suas habilidades de kung fu para proteger os inocentes das garras do mal.

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres
6,8/10
Nessas aventuras, Po conta a estória de como os mestres Comandante Vachir, Mestre Boi Toró e Croc se conhecem e enfrentam o maior desafio de Shifu.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Dragonball - Evolução

Dragonball - Evolução
2,5/10
Em seu aniversário de 18 anos, Goku ganha uma esfera do dragão mística de presente de seu avô. Existem apenas seis outras no mundo todo, e reza a lenda que será concedido um desejo a quem possuir todas as sete. Quando uma força obscura provoca uma tragédia, Goku e seus amigos embarcam em uma jornada épica para recolher as sete esferas do dragão e salvar o planeta da destruição.

Anna e o Rei

Anna e o Rei
6,7/10
Anna foi contratada para ensinar os 58 filhos do Rei de Sião sobre o mundo ocidental. A professora britânica, que é viúva, logo percebe as diferenças entre as duas culturas, e acaba educando o próprio Rei sobre a modernidade.

MTV Reloaded

MTV Reloaded
7,5/10

It Takes a Lunatic

It Takes a Lunatic
6,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Himself

Charles Reed Bishop: Hawaii's first banker

Charles Reed Bishop: Hawaii's first banker
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/08/2008
  • Personagem: Male Narrator

Nourish the Beast

Nourish the Beast
8,7/10
  • Premiere: 05/06/1974

Atores relacionados