Os melhores filmes de Ralph Richardson

Ralph Richardson

Ralph Richardson

19/12/1902- 10/10/1983
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ralph Richardson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ralph Richardson.
Gênero:
Ano:

Os 300 de Esparta

Os 300 de Esparta
6,5/10
Xerxes, o rei persa, colocou seu enorme império de escravos para esmagar um pequeno grupo de estados independentes gregos. O rei contava com a desunião da Grécia para vencer a guerra, mas o famoso guerreiro Leonidas, o rei de Esparta, e o grande orador Themistocles de Atenas viram que a união era a única força capaz de derrotar o exército persa.

Doutor Jivago

Doutor Jivago
7,9/10
Ambientado antes e durante a Revolução Bolchevique na Rússia, conheça a história do doutor Yury Zhivago (Omar Sharif), que em plena guerra se viu apaixonado pela bela Lara Antipova (Julie Christie), o amor impossível que move toda a história. Baseado na obra de Boris Pasternak, vencedor de 5 Oscar, incluindo Fotografia e Roteiro Adaptado.

O Dragão e o Feiticeiro

O Dragão e o Feiticeiro
6,6/10
O rei Casiodorus (Peter Eyre) faz um pacto com um dragão para salvar seu reino: o monstro deixaria o povo em paz em troca do sacríficio de mulheres virgens. O único que pode deter a criatura é o jovem aprendiz de feiticeiro Galen (Peter MacNicol). Para isso, ele vai contar com a ajuda da corajosa Valerian (Caitlin Clarke). Mas agora, eles terão que correr contra o tempo para salvar a próxima moça das garras do dragão: a filha do rei.

Exodus

Exodus
6,7/10

Os Bandidos do Tempo

Os Bandidos do Tempo
6,9/10
Seis anões, perseguidos por um certo Ser Supremo, escoltam um adolescente inglês através do tempo. Usando um mapa, eles viajam no tempo ao mesmo tempo em que fogem dos perigos. Ótimo roteiro, repleto de idéias originais e engraçadas, com direção brilhante de Terry Gilliam e o humor típico do grupo Monty Python.

Tarde Demais

Tarde Demais
8,1/10
Uma jovem ingênua se apaixona por um bonito jovem, mas seu pai emocionalmente abusivo suspeita que seja um caçador de fortunas. Em meados do século XIX, a rica família Sloper - o cirurgião viúvo Dr. Austin Sloper, sua filha adulta Catherine Sloper (única filha sobrevivente de Dr. Sloper) e Lavinia Penniman, recentemente viúva irmã de Dr. Sloper - moram em uma casa suntuosa em 16 Washington. Square, Nova York. Apesar de todas as lições que Dr. Sloper pagou para encentivar as graças sociais para ela, Catherine é uma mulher simples, desajeitada e extremamente tímida, que passa todo o seu tempo livre sozinha fazendo bordados quando não está idolatrando seu pai. A falta de charme e beleza social de Catherine é óbvia para o Dr. Sloper, que espera que sua irmã Lavinia atue como sua guardiã e ajude socialmente .O primeiro homem a mostrar interesse por Catherine é o belo Morris Townsend, que ela conheceu em uma festa de família.

Daqui a Cem Anos

Daqui a Cem Anos
6,6/10
Baseado na obra de H.G. Wells, narra cem anos de história da humanidade, de 1930 até o século XXI. Esse período é atravessado por guerras que duram décadas, uma peste que aniquila metade da população e a reconstrução da civilização em busca do espaço sideral.

Falstaff - O Toque da Meia-Noite

Falstaff - O Toque da Meia-Noite
7,6/10

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

Uma Grande Aventura

Uma Grande Aventura
7,6/10
Um grupo de coelhos se une para formar uma sociedade própria, uma colônia apenas para sua espécie, longe da estrutura da tirania e das intervenções humanas. Para cumprir este objetivo, eles usarão de todos os meios necessários, não importando a violência.

Khartoum

Khartoum
6,8/10
Depois que o exército egípcio, comandada por oficiais britânicos, é destruído em uma batalha no Sudão em 1880, o governo britânico está em um dilema. Ele não querem enviar uma força militar britânica para uma guerra estrangeira, mas eles têm o compromisso de proteger os egípcios em Cartum. Eles decidem pedir o general Charles "Chinês" Gordon, que era uma espécie de herói popular no Sudão por ter acabado com o comércio de escravos na área, para providenciar a evacuação. Gordon concorda, mas também decide defender a cidade contra as forças do Mahdi - O Esperado - e tenta forçar os britânicos a enviar tropas.

Rollerball: Os Gladiadores do Futuro

Rollerball: Os Gladiadores do Futuro
6,5/10
Em uma sociedade futurista, as corporações têm substituído países e existe um jogo recreativo e violento conhecido como"Rollerball", o qual é controlado pelas organizações e jogado em todo o mundo. Em um determinado momento, Jonathan E., um dos jogadores, decide lutar por sua liberdade e deixa o controle da corporação em perigo.

A Batalha da Grã-Bretanha

A Batalha da Grã-Bretanha
6,9/10
A mais extraordinária batalha aérea da história, transformada num clássico filme de guerra. Em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, a RAF - Real Força Aérea britânica entra numa luta desesperada contra a Luftwaffe para impedir uma possível invasão das forças alemãs ao território inglês. Os soldados se engajam numa luta aérea pelo controle dos céus, e o que está em jogo é a sobrevivência da Inglaterra.

As Quatro Penas Brancas

As Quatro Penas Brancas
7,4/10
Um tímido oficial do exército britânico renuncia à seu posto na véspera de seu destacamento ser enviado contra rebeldes egípcios. Chamando-o de covarde, sua namorada e três amigos oficiais lhe dão 4 penas brancas como símbolo de seu ato. Então o oficial britânico procura resgatar sua honra, ajudando secretamente seus antigos camaradas. Quando sua unidade é vencida e capturada pelos rebeldes, nosso herói, disfarçado de árabe, encontra uma oportunidade de tentar libertar cada um deles e assim poder devolver as 'penas' da covardia recebidas de seus antigos camaradas.

Ricardo III

Ricardo III
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/1955
  • Personagem: Duke of Buckingham

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/01/1948
  • Personagem: Alexei Karenin
Anna Karenina (Vivien Leigh), uma jovem russa é requisitada por sua irmã, Dolly Oblonsky (Mary Kerridge), para ajudar na conciliação com seu marido, após uma briga entre os dois. Karenina embarca para Moscou a fim de consolar e ajudar a irmã. No trem ela conhece a Condessa Vronsky (Helen Haye), cuja chegada é aguardada por seu filho, Coronel Vronsky (Austin Trevor). Ao chegar na estação, Vronsky e Karenina se apaixonam no instante em que seus olhares cruzam. Eles continuam a se esbarrarem em festas e eventos sociais, até que o sentimento se torna incontrolável e eles decidem se encontrar a sós. No entanto, Karenina é uma mulher casada e eles precisam ter cautela para não serem descobertos.

Oh! Que Bela Guerra!

Oh! Que Bela Guerra!
7/10

O Homem da Máscara de Ferro

O Homem da Máscara de Ferro
6,6/10
Clássico de Alexandre Dumas sobre o bom e o mau irmão gêmeos herdeiros do trono francês: o homem prisioneiro sob uma máscara de ferro e seu afetado e elegante irmão gêmeo. Rei Louis XIV da França. O homem fechado sob a máscara é Phillipe, considerado morto, irmão gêmeo do Rei, considerado herdeiro por direito ao trono, era mantido na obscuridade por motivos políticos. Seu destino é assumir o trono no lugar do irmão, Louis, que é manipulado por Fouquet. O capitão dos mosqueteiros, D´Artagnam, e Colbert, ministro do Rei para assuntos domésticos, planejam restaurar a desejada autonomia e prosperidade do reino ao substituir Phillipe pelo Rei. O plano tem sucesso e Phillipe assume o trono enquanto seu irmão é condenado na máscara de ferro.

Contos do Além

Contos do Além
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/03/1972
  • Personagem: The Crypt Keeper
Cinco estranhos vão a uma excursão para ver cavernas antigas e se perdem do grupo, mas encontram o sinistro guardião de uma cripta que conta como cada um deles morreu através de cinco histórias.

Q Planes

Q Planes
6,5/10

Atores relacionados