Os melhores filmes de Ralph Garman

Ralph Garman

Ralph Garman

17/11/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ralph Garman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ralph Garman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: Stormtrooper
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Tusk: A Transformação

Tusk: A Transformação
5,3/10
Um americano escritor de podcasts impetuoso vai corajosamente à selva canadense para entrevistar um idoso com um passado incrível e descobre que o segredo sombrio deste homem envolve uma morsa.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

Loucos e Perigosos

Loucos e Perigosos
5,3/10
Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Family Guy Presents: It's a Trap!

Family Guy Presents: It's a Trap!
7,2/10

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: Ted Underhill
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story
7,5/10

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

Yoga Hosers

Yoga Hosers
4,2/10
Colleen Collette e Colleen McKenzie, duas jovens estudantes e funcionárias de uma loja de conveniência em Manitoba, se veem frente a um mal antigo que se ergue sob o solo canadense, ameaçando o convite das amigas-xarás para uma aguardada festa. Para combater esse inimigo, as Colleens irão unir suas forças com ninguém menos que a lenda Guy Lapointe.

Tudo por Dinheiro

Tudo por Dinheiro
6,2/10
Depois que lesões cruéis excluem a perspectiva de uma carreira brilhante, Brandon Lang usa seu conhecimento incomparável do futebol profissional para voltar ao topo, usando suas habilidades na altamente lucrativa indústria de apostas esportivas. A necessidade inabalável de Brandon de vencer o leva a um caminho no submundo do jogo.

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side
7,6/10

Digimon: O Filme

Digimon: O Filme
6/10
Um grupo de crianças transportado para o DigiMundo, onde conhece um grupo de monstros digitais chamado Digimon, com os quais se unem para combater o mal. Entretanto, Diabormon, um Digimon maligno, cria um vírus de internet que destrói dados do sistema de defesa dos Estados Unidos, no intuito de causar o envio de um míssil para o território japonês. Para evitar o desastre, todos os habitantes do DigiMundo se unem para salvar o mundo real e também seu próprio mundo.

LEGO DC Batman - Assunto de Família

LEGO DC Batman - Assunto de Família
6,1/10
Em LEGO DC: Batman - Family Matters, a suspeita está em alta depois que Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC recebem convites misteriosos. No entanto, os valores da família devem permanecer fortes quando Batman e sua equipe encontram o vilão Red Hood, que é obcecado em destruir a família Bat e toda Gotham City.

Sharktopus

Sharktopus
3,2/10
O grupo especial da Marinha dos EUA "Água Azul" constrói um meio tubarão e meio polvo para o combate. Mas o tubarão escapa e aterroriza as praias de Puerto Vallarta.

Lavalantula

Lavalantula
4,6/10

Jay And Silent Bob's Super Groovy Cartoon Movie

Jay And Silent Bob's Super Groovy Cartoon Movie
4,8/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 20/04/2013
  • Personagem: Dick-Head / Doc Brown (voz)

Atores relacionados