Os melhores filmes de Philip Moon

Philip Moon

Philip Moon

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Philip Moon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Philip Moon.
Gênero:

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Woo, Treehorn Thug
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

Máquina Mortífera 3

Máquina Mortífera 3
6,7/10
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de trânsito. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole, um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

Minhas Idéias Assassinas

Minhas Idéias Assassinas
6,6/10
O executivo da Madison Avenue, Graham Marshall, paga suas dívidas. Um trabalhador talentoso e dedicado, ele sofre com uma montanha de contas e uma irritante esposa que só deseja uma coisa: uma promoção bem merecida para ele. Mas quando a promoção é dada a um associado yuppie e falastrão, Graham descarrega sua raiva num mendigo agressivo, que ele mata acidentalmente, empurrando-o para os trilhos do metro. Então ele arquiteta resolver seus problemas com uma solução totalmente nova. Primeiro, ele organiza um "acidente" para sua irritante esposa. Depois ele cria outro "acidente", desta vez para o chefe dele. Parece que o mundo voltou a ser novamente um bom lugar para Graham. Mas um isqueiro desaparecido e um irritante detetive da policia pode mudar tudo isso. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Brincando com a Morte

Brincando com a Morte
5,6/10
O cirurgião Eugene Sands perde sua licença por operar drogado e aceita trabalhar como médico pessoal de um mafioso procurado pelo FBI em Los Angeles, mas acaba se envolvendo com a namorada do criminoso.

Um Conquistador em Apuros

Um Conquistador em Apuros
5,7/10

O Clube da Felicidade e da Sorte

O Clube da Felicidade e da Sorte
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1993
  • Personagem: Ken
Em São Francisco, um grupo de mulheres chinesas se encontra regularmente para trocar histórias familiares e se divertir. Em uma série de dezesseis vinhetas que cobrem gerações e continentes, a produção explora conflitos culturais e relações tumultuadas.

A Ilha Perdida

A Ilha Perdida
3,1/10
O ex-fuzileiro naval Tim Nolan foi sequestrado com três condenados, transportado para uma ilha deserta e forçado a participar de um jogo mortal. Os super-ricos pagam uma fortuna para caçar presas humanas. Mas a ilha não está deserta, é o lar de Hydra, a Fera!

Longtime Companion

Longtime Companion
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/10/1989
  • Personagem: Restaurant Bartender

Close Call

Close Call
4,1/10

Sticky Fingers

Sticky Fingers
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/05/1988
  • Personagem: Ike

Running Delilah

Running Delilah
4,8/10

The Genius Club

The Genius Club
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Professor Lee

A Wing and a Prayer

A Wing and a Prayer
5/10
  • Premiere: 22/04/1998
  • Personagem: Beastmaster

The Warlord: Battle for the Galaxy

The Warlord: Battle for the Galaxy
5,2/10

Atores relacionados