Os melhores filmes de Phil Fondacaro

Phil Fondacaro

Phil Fondacaro

08/11/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Phil Fondacaro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Phil Fondacaro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi
8,3/10
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado sombrio da Força.

Willow - Na Terra da Magia

Willow - Na Terra da Magia
7,2/10
Numa terra mística onde o mágico é real, vive Willow Ufgood (Warwick Davis), um pequeno fazendeiro Nelwin que sonha em ser um feiticeiro. Willow se torna guardião de um bebê pertencente aos Daikinis, guerreiros temidos pelos Nelwin. De acordo com a profecia, a criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda (Jean Marsh) e acabar com seu reinado de terror, a menos que a bruxa possa destruir a criança primeiro. Willow começa uma perigosa e fabulosa jornada para manter a criança a salvo, junto a dois duendes, um guerreiro rebelado e um feiticeiro bondoso.

O Expresso Polar

O Expresso Polar
6,6/10
Acorde, caia na real e esteja pronto para a jornada de sua vida! É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, de fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Você está prestes a embarcar em uma verdadeira montanha-russa que o levará para cima e para baixo através de montanhas, campos gelados e pontes gigantescas, saboreando chocolate quente. Você está a bordo do Expresso Polar!

Hellraiser IV: Herança Maldita

Hellraiser IV: Herança Maldita
5,1/10
Século 22. O cientista Phillip L'Merchant (Bruce Ramsay) sente-se responsável pela ação de seu antepassado: ele foi responsável por abrir as portas do inferno. É por este motivo que L'Merchant deseja com afinco vencer a difícil batalha contra Pinhead (Doug Bradley), líder dos seres das trevas.

Contos da Cripta: O Bordel de Sangue

Contos da Cripta: O Bordel de Sangue
5,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 16/08/1996
  • Personagem: Vincent Prather
Ao ser trazida de volta á vida, Lilith, a rainha dos vampiros, abre um bordel nos subterrâneos de uma funerária para atrair suas vítimas, Após o desaparecimento do irmão de uma linda jovem, o esperto detetive Rafe Guttman descobre o sangrento covil da morta-viva e desvenda sua conexão com o pastor Jummy Current-dono de um milionário império religiosos e patrão da irmã do desaparecido

O Caldeirão Mágico

O Caldeirão Mágico
6,3/10
Taran é um cuidador de porcos com sonhos de se tornar um grande guerreiro. No entanto, ele tem que deixar seu sonho de lado quando um porco chamado Hen Wen, é sequestrado por um senhor maligno conhecido como Rei Chifrudo. O vilão espera que Hen mostre o caminho para o Caldeirão Negro, que tem o poder de criar um gigantesco exército de soldados invencíveis.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Man at Birthday Party
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

O Retorno da Família Addams

O Retorno da Família Addams
3,9/10
Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

Troll - O Mundo do Espanto

Troll - O Mundo do Espanto
4,6/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 17/01/1986
  • Personagem: Malcolm Mallory / Torok the Troll

Fantasma 2

Fantasma 2
6,4/10
Mike, após sua libertação de um hospital psiquiátrico, se junta a seu velho amigo Reggie para caçar o Homem Alto, que está de volta. Uma garota misteriosa e bonita também se tornou parte dos sonhos de Mike, e eles devem encontrá-la antes do Homem Alto.

Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos

Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos
4,2/10
Brick Bardo, o Dollman, está indo em direção à Pahoota para encontrar sua namorada, a enfermeira Ginger. Juntos, eles tem a missão de encontrar a policial Judith que continua vigiando a fábrica de brinquedos onde quase morreu há um ano, pois tem certeza que o demônio que lá vivia está vivo ainda. Sua certeza se materializa quando um mendigo invade a fábrica e morre em um acidente enquanto brincava com um triciclo.

No Templo das Tentações

No Templo das Tentações
6,7/10
Um parque de diversões passa pela pequena Green Town e produz estranho efeito sobre seus habitantes, impelidos a seguir seus desejos mais profundos. Simbolismo paca neste filme com roteiro de Ray Bradbury, dirigido por Clayton, que nos EUA não cumpriu as promessas da Inglaterra.

Ghoulies II

Ghoulies II
4,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 22/09/1987
  • Personagem: Sir Nigel Pennyweight
Ghoulies II ganha pouco tempo após o primeiro filme, alguns dos pequenos vadios se escondem em um passeio pelo parque de diversões e trazem muito dinheiro para uma feira em extinção. As criaturas ficam loucas depois de uma tentativa de matá-las, então as criaturas ficam furiosas pelo recinto da feira, levando a uma conclusão explosiva!

Evil Bong

Evil Bong
3,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 31/10/2006
  • Personagem: Club Patron

The Garbage Pail Kids Movie

The Garbage Pail Kids Movie
2,7/10

Nature of the Beast

Nature of the Beast
6,2/10

Feitiço das Gêmeas

Feitiço das Gêmeas
5,8/10
A família Farmer teve um pequeno problema em seu negócio e pode perder a casa onde moram. Mas duas pequenas e espertas gêmeas tem um plano que pode salvar o dia! Seu plano: pedir o dinheiro emprestado para a Tia Sophia. Só existe um probleminha! A titia está aprisionada em um espelho, por causa de um feitiço de sua malvada irmã gêmea, Tia Agatha. O Jeito é mostrar para a bruxa má que as irmãzinhas Farmer não estão para brincadeira e sabem que uma pedra mágica é a fonte de seus poderes. Com a ajuda de novos amigos, as meninas estão prontas para agitar a varinha de condão, gritar abracadabra e voar em direção à aventura! Muita magia e surpresas para toda a família!

Fuzzbucket

Fuzzbucket
5,2/10
Fuzzbucket – uma criatura sábia e adorável, mas invisível – ajuda Mikey a lidar com os pais e o trauma do primeiro dia no ginásio. Em troca, Mikey ajuda a criar uma preparação que tornará Fuzzbucket visível a todos.

Meridian

Meridian
5/10

Atores relacionados