Os melhores filmes de Jack Purvis

Jack Purvis

Jack Purvis

13/07/1937- 21/11/1997
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jack Purvis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jack Purvis.
Gênero:
Disponível no:

Guerra nas Estrelas

Guerra nas Estrelas
8,6/10
A princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia.

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi
8,3/10
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado sombrio da Força.

Willow - Na Terra da Magia

Willow - Na Terra da Magia
7,2/10
Numa terra mística onde o mágico é real, vive Willow Ufgood (Warwick Davis), um pequeno fazendeiro Nelwin que sonha em ser um feiticeiro. Willow se torna guardião de um bebê pertencente aos Daikinis, guerreiros temidos pelos Nelwin. De acordo com a profecia, a criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda (Jean Marsh) e acabar com seu reinado de terror, a menos que a bruxa possa destruir a criança primeiro. Willow começa uma perigosa e fabulosa jornada para manter a criança a salvo, junto a dois duendes, um guerreiro rebelado e um feiticeiro bondoso.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca

Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca
8,7/10
As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Brazil: O Filme

Brazil: O Filme
7,9/10
Sam Lowry (Jonathan Pryce) vive num Estado totalitário, controlado pelos computadores e pela burocracia. Neste Estado, que lida com o terrorismo, todos são governados por fichas e cartões de crédito e ainda precisam pagar por tudo, até mesmo a permanência na prisão. Neste mundo opressivo, Sam acaba se apaixonando por Jill (Kim Greist), uma terrorista.

Os Bandidos do Tempo

Os Bandidos do Tempo
6,9/10
Seis anões, perseguidos por um certo Ser Supremo, escoltam um adolescente inglês através do tempo. Usando um mapa, eles viajam no tempo ao mesmo tempo em que fogem dos perigos. Ótimo roteiro, repleto de idéias originais e engraçadas, com direção brilhante de Terry Gilliam e o humor típico do grupo Monty Python.

As Aventuras do Barão Munchausen

As Aventuras do Barão Munchausen
7,1/10
As fantásticas histórias do maior mentiroso de todos os tempos. Enquanto tenta escapar da morte, encontrar seus amigos e salvar a cidade do ataque dos turcos, o Barão relembra a aposta com o Califa, a visita à Lua, a dança com Afrodite, entre outras aventuras.

O Cristal Encantado

O Cristal Encantado
7,1/10
Há muitos e muitos anos numa terra longínqua, O Cristal Encantado era a fonte da verdade no universo. Mas ele foi partido, gerando o caos e originando duas raças: os terríveis Skeksis e os pacíficos Mystics. Segundo uma velha profecia, tudo voltará ao normal se o Cristal for restaurado por um ser da raça Gelfling, quando os três sóis se alinharem numa grande conjunção. O problema é que os Skeksis se apossaram do poder do cristal, e pretendem reinar para sempre. Para evitar que a profecia seja cumprida, tentaram acabar com os Gelflings. Mas ainda resta Jen, e é a ele que cabe a tarefa de reestabelecer o equilíbrio.

Mona Lisa

Mona Lisa
7,3/10

The Chronicles of Narnia - The Silver Chair (BBC)

The Chronicles of Narnia - The Silver Chair (BBC)
7,1/10
  • Personagem: Golg

Wombling Free

Wombling Free
4,8/10
  • Gênero: FamíliaMúsica
  • Premiere: 31/12/1977
  • Personagem: Great Uncle Bulgaria

Classic Creatures: Return of the Jedi

Classic Creatures: Return of the Jedi
7/10

Atores relacionados