Os melhores filmes de Peter Nelson

Peter Nelson

Peter Nelson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Nelson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Nelson.
Gênero:

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

A Colônia

A Colônia
4,8/10
Um espião internacional faz parceria com um extravagante traficante de armas para escapar de uma colônia penal e salvar sua família.

Sharktopus

Sharktopus
3,2/10
O grupo especial da Marinha dos EUA "Água Azul" constrói um meio tubarão e meio polvo para o combate. Mas o tubarão escapa e aterroriza as praias de Puerto Vallarta.

Curfew

Curfew
4,3/10

O Caçador do Futuro

O Caçador do Futuro
4,5/10
Num mundo pós-nuclear comandado por um repressivo regime fascista, um homem misterioso promete liberdade a um ex-policial e a uma prostituta, que vivem numa região patrulhada, em troca de um disquete de computador com informações confidenciais.

Silk 2

Silk 2
4,4/10

Dark Rising

Dark Rising
4,4/10

Sounds of Silence

Sounds of Silence
5/10

Atores relacionados