Os melhores filmes de Malick Bowens

Malick Bowens

Malick Bowens

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Malick Bowens. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Malick Bowens.
Gênero:
Disponível no:

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
6,6/10
O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

Epidemia

Epidemia
6,6/10
Um médico do Exército e sua equipe lutam para salvar os habitantes de uma pequena cidade americana contra a propagação de um vírus mortal e contagioso trazido da África por um macaco que foi levado de forma clandestina para a Califórnia, nos Estados Unidos. O contágio é rápido e o Exército coloca a cidade sob quarentena. Mas quando um cientista do Exército tenta ajudar a população, ele é inexplicavelmente afastado do caso.

Entre Dois Amores

Entre Dois Amores
7,1/10
Karen Blixen é uma rica dinamarquesa que vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke, um barão com quem se casou por conveniência. Mas o casal vive como se fossem mais amigos do que amantes e acabam se separando e Bror vai embora. Agora Karen está sozinha na fazendo cuidando do trabalho, mas conhece Denys Finch Hatton, um aristocrata inglês que se torna seu grande amor.

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Joseph Mobutu
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

A Colônia

A Colônia
4,8/10
Um espião internacional faz parceria com um extravagante traficante de armas para escapar de uma colônia penal e salvar sua família.

Código Desconhecido

Código Desconhecido
7,1/10
A narrativa é divida entre três grupos de pessoas: a atriz francesa Anne Laurent (Juliette Binoche), o marido dela e sogros; uma romena, Maria (Luminita Gheorghiu), luta para ter dinheiro para sua família voltar para casa; e Amadou (Ona Lu Yenke), um professor para crianças surdas-mudas que está em conflito com seu clã africano. O catalisador das histórias começa numa esquina, onde o cunhado de Anne, Jean (Alexander Hamidi), insulta Maria, que implora ajuda. Amadou, enraivecido, provoca uma briga com Jean, resultando em repercussões negativas para os três grupos.

Adoradores do Diabo

Adoradores do Diabo
6,1/10
Depois que sua mulher morre eletrocutada num bizarro acidente, o dr. Cal Jamison um psiquiatra nova-iorquino, descobre sobre a existência de uma violenta seita de praticantes de magia negra, que realiza rituais com sacrifícios humanos e pretende utilizar seu filho pequeno como a próxima vítima.

Harem Suare

Harem Suare
6,1/10

Quando Éramos Reis

Quando Éramos Reis
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Himself
É 1974. Muhammad Ali tem 32 anos e o seu passado é considerado por muitos, nobre. George Foreman é dez anos mais novo e é o campeão mundial dos pesos pesados. O promotor Don King quer fazer o seu próprio nome e oferece aos lutadores cinco milhões de dólares para cada um, para lutarem um contra o outro, e quando aceitam, King só tem que vir com o dinheiro. Ele encontra um patrocinador, Mobutu Sese Suko, o ditador do Zaire, e "Rumble in the Jungle" é definido, incluindo um festival musical que apresenta alguns dos melhores artistas negros da América, como James Brown e B.B. King.

Bopha! A Flor da Pele

Bopha! A Flor da Pele
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/1993
  • Personagem: Pule Rampa

The March

The March
6,2/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 22/05/1990
  • Personagem: Isa El-Mahdi

Atores relacionados