Os melhores filmes de Charles Ingram

Charles Ingram

Charles Ingram

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Ingram. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Ingram.

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
6,6/10
O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Atores relacionados