Os melhores filmes de Peter Donat

Peter Donat

Peter Donat

20/01/1928- 10/09/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Donat. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Donat.
Gênero:
Ano:

O Poderoso Chefão - Parte II

O Poderoso Chefão - Parte II
9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1974
  • Personagem: Questadt
Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Código de Honra

Código de Honra
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/1992
  • Personagem: Headmaster Dr. Bartram
Vindo de uma família humilde, o jovem David Greene (Bredan Fraser) conseguiu uma bolsa em uma grande e tradicional escola. Lá, ele se torna a estrela do time de futebol americano do colégio, gerando a admiração e a inveja de muitos de seus colegas. Mas tudo muda quando uma verdade vem a tona: David é judeu. A partir daí, os preconceitos ficam cada vez mais visíveis.

Justiça Vermelha

Justiça Vermelha
6,3/10
Jack Moore um advogado americano (Richard Gere),viaja para a China representando uma companhia dos EUA que pretende fazer um acordo para TV via satélite. Ele tem um caso de uma noite com uma jovem chinesa e acorda de manhã ao lado de um cadáver cercado por evidências de que ele assassinou a mulher. Ele consegue convencer seu advogado, Shen Yuelin (Bai Ling), de que ele não é culpado, e juntos eles descobrem evidências de uma trama na qual o alvo é Moore.

Síndrome da China

Síndrome da China
7,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/03/1979
  • Personagem: Don Jacovich
Kimberly Wells e Richard Adams são jornalistas que filmam um acontecimento irregular em visita a uma usina nuclear, mas a matéria não vai ao ar. Intrigados, os dois decidem investigar o caso, e a verdade pode ser mais grave do que eles imaginavam.

Meteoro

Meteoro
5,1/10
s EUA devem unir forças com a URSS para destruir um gigantesco asteroide em direção à Terra.

A Guerra dos Roses

A Guerra dos Roses
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/12/1989
  • Personagem: Jason Larrabee
epois de 18 anos juntos, um casal decide se separar. No entanto, o divórcio se torna uma grande disputa pela luxuosa mansão. Nenhum dos dois quer ceder e acabam se envolvendo em um emaranhado de sentimentos de ódio e vingança.

Ânsia de Viver

Ânsia de Viver
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/1992
  • Personagem: Frazee
"The Babe" narra a fenomenal história de Ruth - desde o começo de suas duras batidas em um orfanato de Baltimore, até sua ascensão meteórica ao estrelato de beisebol e sua aposentadoria comovente do jogo. Sua incrível carreira incluiu sete flâmulas da Liga Americana, quatro campeonatos da World Series, dois casamentos tempestuosos e um estilo de vida selvagem que lhe renderam numerosas suspensões.

Tucker, um Homem e seu Sonho

Tucker, um Homem e seu Sonho
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Kerner
Na década de 1940, americano visionário constrói carro muito avançado para os padrões da época. O projeto ameaça o monopólio establecido. Ford, Chrisley e GM, com a ajuda do governo, boicotam Tucker e o levam à falência. Apenas 50 carros foram produzidos por sua fábrica.

F.I.S.T.

F.I.S.T.
6,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/04/1978
  • Personagem: Arthur St. Clair
Em Cleveland, nos anos 1930, um empregado de uma fábrica rebela-se contra o trabalho escravo e se filia ao sindicato dos motoristas de caminhão (F.I.S.T.). Ao longo de 30 anos, ele se tornará um poderoso sindicalista, envolvendo-se com o crime organizado. Dramático retrato de uma parte do sindicalismo pioneiro americano, em biografia não muito disfarçada do poderoso pelego Jimmy Hoffa, que desapareceu sem deixar rastros.

O Dirigível Hindenburg

O Dirigível Hindenburg
6,2/10
Uma vidente americana afirma pouco antes do dirigível Hindenburg, um verdadeiro hotel no céu e um dos símbolos do poderio nazista, deixar a Alemanha, que ele será destruído em sua viagem até Nova York e que o desastre acontecerá quando ele estiver chegando nos Estados Unidos. Apesar de nada suspeito ter sido encontrado, na Alemanha e nos Estados Unidos circulam rumores sobre a possível destruição do dirigível. Assim o coronel Franz Ritter (George C. Scott), um herói de guerra que opera para a inteligência militar, é designado para voar no Hindenburg como chefe da segurança. Nesta missão ele é ajudado pelo agente da Gestapo Martin Vogel (Roy Thinnes), que nem de longe tem a educação e a discrição de Ritter, que gradativamente cria sua lista de suspeitos. Vai ficando cada vez mais certo que os rumores de sabotagem têm muito fundamento, mas Ritter não está preocupado em proteger um símbolo do poderio nazista e sim evitar que dezenas de pessoas morram num atentado.

Labirintos e Monstros

Labirintos e Monstros
4,2/10
Quatro amigos que estudam na mesma faculdade juntam-se para jogar um RPG chamado Labirintos e Monstros (Mazes and Monsters), onde interpretam o papel de heróis místicos e enfrentam seres imaginários e sobrenaturais. Quando eles decidem jogar o RPG "ao vivo", trocando o tabuleiro por uma caverna sombria a alguns quilômetros do campus, um dos rapazes acaba assumindo a personalidade do seu personagem, e não consegue mais distinguir ficção de realidade.

The Deep End

The Deep End
6,5/10

As Confusões de um Sedutor

As Confusões de um Sedutor
6,1/10

Ladies and Gentlemen, the Fabulous Stains

Ladies and Gentlemen, the Fabulous Stains
6,7/10

Russian Roulette

Russian Roulette
5,6/10

Highpoint

Highpoint
4,6/10

Golden Gate

Golden Gate
5,8/10
  • Premiere: 25/09/1981
  • Personagem: Richard Bryne

Hanging by a Thread

Hanging by a Thread
5,6/10

A Matter of Life and Death

A Matter of Life and Death
7,1/10

Atores relacionados