Os melhores filmes de Peggy Lipton

Peggy Lipton

Peggy Lipton

30/08/1946- 11/05/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peggy Lipton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peggy Lipton.
Gênero:
Ano:

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,1/10
Após uma guerra devastadora, um exército comandado aterroriza a população em uma terra sem lei. Um homem encontra um veículo dos Correios e passa a entregar correspondências atrasadas, tornando-se o Mensageiro, o qual acaba levando esperança e motivação aos sobreviventes da guerra.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Vou Te Pegar Otário

Vou Te Pegar Otário
6,6/10
Após a misteriosa morte de seu irmão, Jack Spade (Ivory Wayans) retorna para a sua velha e violenta vizinhança após passar 10 anos nas Forças Armadas. Ao ver a situação em que se encontra o bairro em que cresceu, Spade decide declarar guerra ao crime e, para isso, ele planeja acabar com o reinado do temido Mr. Big (Vernon), o criminoso que comanda tudo. Mas, para isso, ele precisa reunir um verdadeiro exército de valentes homens determinados a limparem o bairro. E, para montar tal exército, Spade convoca o ex-policial John Slade (Casey), seu ídolo de infância e grande nome do combate ao crime dos anos 70. Agora, os criminosos devem ter medo, pois uma improvável equipe de heróis está na área.

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer
8,9/10
O agente do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e seu parceiro Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam o assassinato da garçonete Teresa, em uma pequena cidade do estado de Washington. Após descobrir uma pista do misterioso crime, Chet desaparece a alguns quilômetros da cidade de Twin Peaks. Um ano depois, outra morte parece estar conectada a este acontecimento: o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente problemática e viciada em drogas. Os últimos dias de vida da garota podem ajudar a solucionar os mistérios deste crime.

Quincy

Quincy
7,6/10
Quincy Jones tem uma carreira invejável, suas contribuições para o jazz, o pop, o hip hop e o mundo da música em geral são incontáveis. Com 85 anos de idade, ele ainda não para. Acompanhando Quincy por três anos na estrada enquanto ele se prepara para o show de abertura do National Museum of African American History & Culture, sua filha Rashida Jones se une a Alan Hicks para dirigir um íntimo retrato e uma celebração do seu passado e do seu presente.

Partes Ignoradas

Partes Ignoradas
6,2/10
Nesta comédia dramática, um adolescente descobre os mistérios do sexo e do amor. Sam (Bug Hall) é filho de Lydia Callahan (Jennifer Jason Leigh) e tem 14 anos, mesma idade que sua mãe tinha quando tornou-se mãe. A família mora em uma pequena cidade norte-americana e Sam, com dificuldades de se adaptar à vida escolar, faz amizade com Dothan Talbot (Brad Renfro). E é na mesma escola que uma colega propõe a Sam uma experiência inusitada: não querendo parecer inexperiente sexualmente, ela pede ajuda ao garoto. Sam quer ajudá-la, mas a possibilidade acaba atrapalhando seus planos com sua Garota dos Sonhos imaginária (Drew Barrymore).

Kinjite: Desejos Proibidos

Kinjite: Desejos Proibidos
5,5/10
Em Los Angeles Crowe (Charles Bronson) é um detetive que não suporta bandidos e às vezes age extra-oficialmente. No momento Duke (Juan Fernández), um cafetão que está levando para a prostituição jovens inocentes além de deixá-las viciadas em drogas, está na sua mira. Duke seqüestra Fumiko Hada (Kumiko Hayakawa), a filha de Hiroshi Hada (James Pax), um executivo japonês, droga a garota e a faz trabalhar para ele. Para investigar o desaparecimento de Fumiko são escalados Crowe e Eddie Rios (Perry Lopez), seu parceiro, sendo que isto é uma grande ironia, pois Hiroshi em um coletivo molestou Rita Crowe (Amy Hathaway), a filha do detetive.

Mundo Fashion

Mundo Fashion
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2000
  • Personagem: Roxanne Rochet
Entre plumas, paetês e muita gente bonita, uma garota ambiciosa quer mais do que ser estagiária em uma revista de moda. Para chegar ao topo, ela vai fazer tudo. Mas tudo mesmo. Você duvida?

Duas Pátrias para um Bandido

Duas Pátrias para um Bandido
6,1/10
Um bandido mexicano, que integra uma gangue de bandoleiros liderada por seu pai, vai para os EUA realizar um assalto. Mas, ele se apaixona por uma bela mulher e decide deixar sua vida de crimes e ficar como fazendeiro com a mulher amada. Quando, seu pai e seus antigos companheiros de crime o procuram, ele se vê dividido entre o amor pela esposa e a sua "lealdade" a seu pai e seus companheiros de crime.

Fatal Charm

Fatal Charm
4,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/09/1990
  • Personagem: Jane Sims

War Party

War Party
6,3/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 15/09/1988
  • Personagem: TV Correspondent

Cara de Um, Focinho de Outros

Cara de Um, Focinho de Outros
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1991
  • Personagem: Rita
Miles Pope é um ator sem muito sucesso cuja vida muda quando ele descobre o maior segredo de um mafioso. Para se salvar, ele pede ajuda a um maquiador para esconder sua identidade verdadeira. Ele passa a assumir então várias identidades na tentativa de levar a máfia para a justiça.

Um Alienígena do Barulho

Um Alienígena do Barulho
4,5/10
Um garoto brinca com uma velha canção chamada "Purple People Eater" e a criatura realmente aparece. Os dois então vão ajudar um casal de idosos que estão sendo expulsos de casa pelos gananciosos senhorios.

The 70s

The 70s
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/04/2000
  • Personagem: Gloria Steinem

Deadly Vows

Deadly Vows
5,9/10
  • Premiere: 13/09/1994
  • Personagem: Nancy Weston

Justice for Annie

Justice for Annie
5,8/10

Mosby's Marauders

Mosby's Marauders
  • Gênero: FamíliaGuerra
  • Premiere: 17/03/1967
  • Personagem: Oralee Prentiss

Addicted to His Love

Addicted to His Love
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/03/1988
  • Personagem: Assistant DA

Atores relacionados