Os melhores filmes de Osy Ikhile

Osy Ikhile

Osy Ikhile

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Osy Ikhile, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Osy Ikhile.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 23/07/2015
  • Personagem: CIA Jet Agent
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

A Casa que Jack Construiu

A Casa que Jack Construiu
6,8/10
Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

No Coração do Mar

No Coração do Mar
6,9/10
No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescas e um sentido de vingança praticamente humano. Adaptação da obra de Nathaniel Philbrick, este filme narra as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato Owen Chase, uma maneira de destruir a gigantesca baleia.

Castelo de Areia

Castelo de Areia
6,3/10
Um pequeno vilarejo chamada Baquba é colocado em perigo durante a invasão americana no Iraque. A única esperança da cidadezinha é uma tropa de soldados americanos, alocada anteriormente em Bagdá, que fará de tudo para proteger o local, encarando, pela primeira vez, os verdadeiros horrores de uma grande guerra e de uma difícil e longa batalha.

Anomalia: Corrida Contra a Vida

Anomalia: Corrida Contra a Vida
4,7/10
O ex-soldado Ryan Reeve é capturado e desperta na traseira de uma van, sem se lembrar de como foi parar lá. Acusado de sequestrar uma criança, Ryan tenta juntar as peças, mas nove minutos e quarenta e sete segundos mais tarde, ele perde a consciência novamente. Sob impossíveis circunstâncias, ele não tem escolha a não ser buscar as respostas para o mistério de suas perdas de memória.

Sucesso Acima de Tudo

Sucesso Acima de Tudo
6/10
Cheio de ganância, ambição e uma quantidade desumana de drogas, Steven Stelfox procura um novo sucesso para seu próximo disco em meio a uma orgia incessante como auto-gratificação. Criado por uma indústria que exige êxito a qualquer preço, ele eleva o conceito de concorrência a um nível sombrio, em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira.

Equipe Assassina

Equipe Assassina
6/10
Preso entre sua consciência e sua sobrevivência, quando membros de seu pelotão executam um plano criminoso no deserto desolado do sul do Afeganistão, Andrew deve enfrentar seus, até então, amigos.

Daphne

Daphne
6,1/10

Jet Trash

Jet Trash
5/10

Beautiful Devils

Beautiful Devils
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/2017
  • Personagem: Oz

Details to Follow

Details to Follow
5,8/10

Atores relacionados