Os melhores filmes de Oliver Rayon

Oliver Rayon

Oliver Rayon

18/08/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Oliver Rayon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Oliver Rayon.
Gênero:

A Cruz

A Cruz
3/10
O herói é interpretado por Brian Austin Green (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), que deve enfrentar um viking imortal (Vinnie Jones) e um mafioso (Michael Clarke Duncan) que podem destruir toda a humanidade graças a um místico artefato. Cross tem poderes derivados de um amuleto céltico passada de pai para filho durante várias gerações em sua família, e ainda conta com uma equipe formada por experts em armas e artes marciais.

2010: Moby Dick

2010: Moby Dick
2,4/10
2010: Moby Dick, como o próprio título já deixa claro, trás a clássica história para o presente. O Capitão Ahab, interpretado por Barry Bostwick, desta vez comanda um submarino nuclear. Renée O´Connor (a Gabrielle de Xena: A Princesa Guerreira) vive a segunda em comando, que é também uma biologista. A própria baleia foi atualizada, se tornando um enorme e monstruoso ser.

Hospedagem Mortal

Hospedagem Mortal
5,3/10
Joyce(Lin Shaye) perde o marido e começa a ter dificuldades financeiras. Para ganhar dinheiro, decide transformar sua propriedade em um tipo de pensão. Ela conhece Bob, um rapaz muito mais novo que aluga um quarto em sua casa.

Silent Venom

Silent Venom
3,2/10

Journey to the Center of the Earth

Journey to the Center of the Earth
2,8/10

Stem Cell

Stem Cell
3/10

Paranormal Incident

Paranormal Incident
3/10

Dialogues

Dialogues
  • Premiere: 16/02/2009
  • Personagem: Rabbi Joseph Isaac

Doc Holliday's Revenge

Doc Holliday's Revenge
3,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/06/2014
  • Personagem: Charlie

Atores relacionados