Os melhores filmes de Patrick Durham

Patrick Durham

Patrick Durham

01/01/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Patrick Durham. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patrick Durham.

A Cruz

A Cruz
3/10
O herói é interpretado por Brian Austin Green (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), que deve enfrentar um viking imortal (Vinnie Jones) e um mafioso (Michael Clarke Duncan) que podem destruir toda a humanidade graças a um místico artefato. Cross tem poderes derivados de um amuleto céltico passada de pai para filho durante várias gerações em sua família, e ainda conta com uma equipe formada por experts em armas e artes marciais.

Um Novo Desafio para Callan e sua Equipe

Um Novo Desafio para Callan e sua Equipe
2,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/02/2017
  • Personagem: War
Callan (Brian Austin Green) retorna à cena com sua equipe para se opor ao retorno do maligno Gunnar (Vinnie Jones); Seu caminho cruza novamente com Frank Nitti (Tom Sizemore) detetive sob a cidade de Los Angeles.

Refém Assassino

Refém Assassino
5,8/10
Sete clientes de um pequeno restaurante encaram uma situação perigosa quando um homem armado toma controle do estabelecimento. Mesmo coma ameaça, os sobreviventes perceberão que reféns podem ser ainda mais perigosos do que o sequestrador.

Os Encurralados

Os Encurralados
4,7/10
Num mundo pós-apocalíptico, um pequeno grupo de sobreviventes pretende começar a reconstruir a sociedade. Refugiados em um hospital abandonado, eles resgatam uma jovem garota e logo descobrem que ela estava sendo seguida por selvagens canibais. O bando invade o local e mata o que encontra pela frente. Resta aos sobreviventes encontrar uma forma de fugir desses mortais perseguidores.

A Cruz 3

A Cruz 3
2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/11/2019
  • Personagem: War

Atores relacionados