Os melhores filmes de Nicolas Coster

Nicolas Coster

Nicolas Coster

03/12/1934 (89 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nicolas Coster. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nicolas Coster.
Gênero:
Ano:

Todos os Homens do Presidente

Todos os Homens do Presidente
7,9/10
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post, inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

Loucos de Dar Nó

Loucos de Dar Nó
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/1980
  • Personagem: Warden Henry Sampson
O aspirante a dramaturgo Skip Donohue (Gene Wilder) e o pretendente a ator Harry Monroe (Richard Pryor) se laçam na estrada à procura do sucesso. Durante o caminho em busca da fortuna, eles acabam presos no Arizona. Fantasiados de passarinhos para uma promoção de um banco, Skip e Harry, são confundidos com ladrões e vão parar atrás das grades. Enfrentando diretores de presídio idiotas, policiais sádicos e seus colegas prisioneiros, os dois têm que participar de um rodeio na prisão.

Cuidado Com As Gêmeas

Cuidado Com As Gêmeas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/06/1988
  • Personagem: Hunt Shelton
Numa pacata cidade do interior americano, dois pares de gêmeas nascem na mesma hora. Mas a enfermeira se confunde e troca os bebês. Quarenta anos depois seus caminhos se cruzam no luxuoso Plaza Hotel em Nova York. O resultado é uma loucura total que vai fazer você rir como nunca.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

MacArthur, O General Rebelde

MacArthur, O General Rebelde
6,5/10
A história do General do Exército Douglas MacArthur, comandante supremo dos aliados durante a Segunda Guerra Mundial e o comandante das Nações Unidas para da Guerra da Coréia. "MacArthur, O General Rebelde" começa em 1942, após a queda do Filipinas, e cobre a carreira notável desta lenda militar até e incluindo-se a Guerra da Coreia e os dias de MacArthur na aposentadoria forçada após ser demitido de seu cargo pelo Presidente Truman.

Aeroporto 79 - O Concorde

Aeroporto 79 - O Concorde
4,4/10
Último filme da série Aeroporto. Kevin Harrison é um negociante de armas que tenta destruir um Concorde para evitar que um dos passageiros, a repórter e namorada Maggie Whelan, denuncie suas transações ilegais com os países comunistas durante a Guerra Fria. O avião escapa do primeiro ataque, mas Harrison não desiste e acaba causando um pouso forçado nos Alpes.

The Deep Ones

The Deep Ones
4/10

O Cavaleiro Elétrico

O Cavaleiro Elétrico
6,4/10
Nesta instigante aventura romântica Robert Redford desempenha o papel de um vaqueiro ex-campeão mundial, reduzido a um sujeito que barganha na rua a comida para o café da manhã trajando um terno cravejado de luzes cintilantes. Jane Fonda é uma jornalista chique e astuciosa da mídia eletrônica, uma repórter de TV que fará de tudo para obter uma boa história. Quando Redford sai de um cassino em Las Vegas rumo ao deserto montado no símbolo vivo de seu patrocinador, um valiosíssimo cavalo de corridas, Jane está determinada a descobrir o motivo. E ela consegue descobrir pouco antes de um grupo de busca da polícia. Mas até que cheguem a um ponto de encontro remoto, no topo das montanhas do Utah, ela estará apaixonada pelo vaqueiro e por seus ideais.

The Outcast

The Outcast
6,4/10

Queridinhas

Queridinhas
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/03/1980
  • Personagem: Mr. Whitney
Duas adolescentes de 15 anos, Ferris e Angel (Tatum O'Neal e Kristy McNichol) se encontram num ônibus à caminho de um acampamento de verão, e logo se desentendem. Para resolver a rivalidade, elas travam uma competição, para ver qual das duas iria perder a virgindade primeiro durante as férias.

How I Got Into College

How I Got Into College
5,7/10

The Dukes of Hazzard: Hazzard in Hollywood

The Dukes of Hazzard: Hazzard in Hollywood
5,5/10

By Dawn's Early Light

By Dawn's Early Light
6,9/10

O Casamento de Betsy

O Casamento de Betsy
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/1990
  • Personagem: Harry Lovell
Quando Betsy (Molly Ringwald) anuncia a familia que vai se casar, o pai dela, Eddie (Alan Alda), sonha em fazer uma grande festa. Mas ele está em dificuldades financeiras, enquanto a família do noivo é bem afortunada. Para competir com eles e arcar as despesas, Eddie pede ajuda a seu cunhado, uma pessoa não muito inocente, que aproveita a situação para fazer favor a um gângster com quem tem negócios. Enquanto isso, os noivos sofrem pressão de todos os lados, pois queriam uma festa simples.

Full Circle

Full Circle
5,3/10

Freedom Strike

Freedom Strike
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 26/09/1998
  • Personagem: Adm. Torrance

Cold Turkey

Cold Turkey
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/2013
  • Personagem: Steve Utley

O Grande Engano

O Grande Engano
6,4/10

A Fire in the Sky

A Fire in the Sky
6/10

Friendly Fire

Friendly Fire
7,2/10

Atores relacionados