Os melhores filmes de música de William Schallert

William Schallert

William Schallert

06/07/1922- 08/05/2016
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Schallert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Schallert.

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

O Bacana do Volante

O Bacana do Volante
5,5/10
Ele corre. Ela persegue. Ainda assim, de alguma maneira, o amor e o riso encontram um caminho quando um piloto da categoria "World 600" (Elvis) conhece uma agente da Receita Federal (Nancy Sinatra) em O Bacana do Volante. Pela primeira vez desde que fez par com Ann-Margret em Viva Las Vegas, Presley tem como parceira uma cantora e dançarina de grande octanagem. Bill Bixby é o gerente que acaba forçando Elvis a, sem querer, dar um golpe de $145,000 na Receita Federal. O tanque de risadas e ainda abastecido pelo comediante veterano da TV Gale Gordon (The Lucy Show) e Carl Ballantine. A lista de canções supersônica inclui Let Yourself Go, Your Time Hasn’t Come Yet, Baby e Your Groovy Self.

O Cantor de Jazz

O Cantor de Jazz
5,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/1953
  • Personagem: Assistant Stage Manager (uncredited)

Atores relacionados