Os melhores filmes de música de William H. Macy

William H. Macy

William H. Macy

13/03/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William H. Macy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William H. Macy.

Força para Viver

Força para Viver
7,4/10
Depois da morte do filho adolescente, um pai (Billy Crudup) tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções.

A Era do Rádio

A Era do Rádio
7,4/10
Um olhar nostálgico na época de ouro do rádio. No início da Segunda Guerra Mundial em Nova York, uma família comum tem seus sonhos inspirados nos programas de rádio da época. Como não existia televisão, as famílias se reuniam ao redor do rádio e cada membro da família tinha seu programa preferido. O destemido Vingador Mascarado, o Café da Manhã Show com os socialites e galanteadores Roger e Irene e Sally, a "Garota dos Cigarros", são quase tão importantes quanto, por exemplo, se o Oceano Pacífico é menor do que o Atlântico, ou mesmo o que o seu pai realmente faz para ganhar a vida.

Mr. Holland: Adorável Professor

Mr. Holland: Adorável Professor
7,3/10
Em 1964, o jovem compositor Glenn Holland decide dar aulas de música, enquanto economiza para dedicar todo seu tempo à composição de sua sinfonia. Os alunos estão longe das expectativas de Glenn.

Atores relacionados