Os melhores filmes de música de Paul Williams

Paul Williams

Paul Williams

19/09/1940 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Williams.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Warhol PR
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

O Fantasma do Paraíso

O Fantasma do Paraíso
7,3/10
Depois que o produtor fonográfico Swan (Paul Williams) rouba a música do compositor Winslow Leach (William Finley) e o entrega para uma de suas bandas, Leach entra no escritório de Swan. Mas Swan pega Leach e o acusa de comercializar drogas, o que o leva à prisão. Leach foge e tenta novamente sabotar o império de Swan, mas um acidente desfigura sua face. Leach se transforma no "Fantasma" para arruinar Swan enquanto salva a cantora Phoenix (Jessica Harper) de uma terrível tragédia

Daft Punk Unchained

Daft Punk Unchained
7,3/10
É o primeiro filme sobre o fenômeno da cultura pop que é o Daft Punk. O documentário explora esta revolução cultural sem precedentes, revelando uma dupla de artistas em uma busca permanente por criatividade, independência e liberdade. Entre realidade e ficção, magia e segredos, futuro e reinvenção, Os Robôs construíram um mundo único. O filme combina gravações inéditas e raras com entrevistas exclusivas com seus colaboradores mais próximos.

The Ghastly Love of Johnny X

The Ghastly Love of Johnny X
5,6/10

Close to You: The Story of the Carpenters

Close to You: The Story of the Carpenters
8,2/10

Atores relacionados