Os melhores filmes de música de Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

14/07/1926- 15/09/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harry Dean Stanton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harry Dean Stanton.

Porque Choram os Homens

Porque Choram os Homens
6,1/10
A história de uma garota judia, Suzie, que é obrigada a abandonar sua terra natal, a Rússia, para viver em Londres, onde descobre que é uma afinada cantora. A fim de desenvolver seu talento, ela se muda para Paris e entra para uma companhia de dança. Entre plumas e paetês, Suzie conhece a desinibida Lola, uma garota que pretende subir na vida, custe o que custar. A vida das amigas muda radicalmente quando Lola começa a ter um caso com o cantor de ópera italiano Dante, um homem arrogante e sensível, e Suzie se aproxima do cigano César, que se apaixona por ela perdidamente. A guerra vai mudar o destino destas quatro pessoas que amam viver. Prepare seu coração para viver fortes emoções.

A Rosa

A Rosa
6,9/10
Bette Midler interpreta Rose, uma estrela do rock autodestrutiva muito semelhante à Janis Joplin. O filme segue a carreira de Rose durante sua última turnê, e como ela está determinada a voltar para sua cidade natal na Florida. Embora um sucesso, ela está exausta e solitária, mas continuou trabalhando por seu empresário rude e ganancioso. Entre graves e agudos Rose é uma usuária de drogas e ex-alcoólatra insegura que parece implorar pela aprovação em sua vida. Ela começa um romance com um motorista de limusine, que na verdade é um sargento desertor do exército. Seu estilo de vida de drogas a qualquer hora, sexo e rock and roll e constantes turnês a levam a um colapso inevitável. A trágica vida de uma estrela do rock autodestrutiva que se esforça para lidar com as pressões constantes de sua carreira e as demandas de seu gerente de negócios impiedoso.

Renaldo and Clara

Renaldo and Clara
6,6/10

Atores relacionados