Os melhores filmes de música de Elle Fanning

Elle Fanning

Elle Fanning

09/04/1998 (26 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elle Fanning. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elle Fanning.
Disponível no:

Espírito Jovem

Espírito Jovem
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 12/04/2019
  • Personagem: Violet Valenski
Violet (Elle Fanning) é uma garota adolescente que sonha em ser popstar e escapar no vilarejo rural onde mora junto da mãe desajustada. Quando o concurso Teen Spirit passa por sua cidade, ela decide se arriscar, entre centenas de garotas. Aos poucos, Violet recebe a ajuda de Vlad (Zlatko Buric), cantor de ópera bósnio e decadente, e começa a superar as etapas do concurso. Mas conforme a fama se aproxima, a garota deve pensar suas prioridades e enfrentar os perigos da fama.

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou
4,1/10
Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

Como falar com garotas em festas

Como falar com garotas em festas
5,7/10
Em Londres, nos anos 1970, dois garotos vão a uma festa na tentativa de sair com garotas da região. Embora não tenham muito sucesso, eles conhecem uma garota estrangeira, que decide se afastar do seu grupo turístico e passear com eles. Esta forasteira convence os dois a explorar os perigosos subúrbios de Londres.

A Decadência de Joe Albany

A Decadência de Joe Albany
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 19/01/2014
  • Personagem: Amy Albany
A derrocada do pianista de jazz Joe Albany (John Hawkes) a partir do ponto de vista de sua filha, Amy (Elle Fanning). Na cena jazzística dos anos 60 e 70, ele se afunda nas drogas.

Sigur Rós: Valtari Film Experiment

Sigur Rós: Valtari Film Experiment
8/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/03/2013
  • Personagem: Sara (Leaning Towards Solace)

Atores relacionados