Os melhores filmes de Flea

Flea

Flea

16/10/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Flea, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Flea.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Babylon

Babylon
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2022
Durante a era de ouro de Hollywood, em Los Angeles da década de 1920, um jovem latino está determinado a conseguir uma carreira enquanto o cinema entra em fase de transição dos filmes mudos para produções com falas.

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga
7,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/06/2017
  • Personagem: Eddie "No-Nose"
O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro II
7,8/10
Uma despretensiosa visita de McFly e Doc ao ano de 2015 revela alguns problemas com a futura família de McFly. Mas quando os dois voltam para casa, logo descobrem que alguém alterou a linha temporal e criou uma terrível Hill Valley em 1985. A única esperança é poder voltar de novo para o ano de 1995 e salvar o futuro.

O Primeiro Encontro da Riley?

O Primeiro Encontro da Riley?
7,4/10
Riley, agora com 12 anos, está em casa com os pais em San Francisco quando um problema em potencial chega: um menino aparece na porta.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Nihilist #2, Kieffer
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

Vidas Sem Rumo

Vidas Sem Rumo
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/03/1983
  • Personagem: Soc #3
Numa pequena cidade do Oklahoma, duas gangues de adolescentes estão em conflito. Uma dessas gangues tem membros muito novos, crianças, como Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) e Johnny Cade (Ralph Macchio), dois garotos de um grupo de órfãos que não têm orientação ou perspectiva. Uma noite, os dois entram numa briga que resulta em morte e precisam escapar da polícia, numa fuga cheia de problemas que os faz amadurecer e perceber o perigoso caminho que trilharam.

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

De Canção em Canção

De Canção em Canção
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Michael Peter Balzary
Dois casais, um formado por dois compositores e outro por um magnata da música e uma garçonete que ele ilude, perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.

Queen e Slim

Queen e Slim
7,1/10
O primeiro encontro de um casal de negros dá errado após serem abordados por um policial. Em legítima defesa, eles matam o policial e, em vez de se entregarem, tornam-se fugitivos.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Boy Erased: Uma Verdade Anulada
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2018
  • Personagem: Brandon
O jovem Jared, de apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da Igreja Batista. Em um certo momento de sua vida, Jared é confrontado pela família e precisa escolher entre arriscar perdê-la ou entrar em um programa de terapia que busca tentar "curar" sua homossexualidade.

Psicose

Psicose
4,6/10
Marion rouba uma grande quantia de seu patrão e foge da cidade, eventualmente parando em um motel remoto. Lá, ela é servida por Norman Bates, uma pessoa muito estranha, mas dócil, que ela sempre escuta discutindo com sua mãe controladora. Marion é brutalmente assassinada após aquela noite; Norman encontra e esconde o corpo. Quando um detetive e a irmã de Marion visitam o motel para investigar, eles descobrem a terrível verdade.

Os Thornberrys - O Filme

Os Thornberrys - O Filme
5,6/10
À primeira vista os Thornberrys parecem ser uma família normal, formado pelos pais, duas filhas e um animal de estimação. O pai, Nigel (Tim Curry), é apresentador de documentários sobre animais, que por sua vez são dirigidos por sua esposa, Marianne (Jodi Carlisle). Para facilitar o trabalho eles vivem rodando o planeta para realizar seus documentários, carregando junto as filhas Eliza (Lacey Chabert) e Debbie (Danielle Harris), viajando em um ônibus recheado de equipamentos.

Garotos de Programa

Garotos de Programa
7/10
Dois jovens vivem nas ruas de Portland no meio das drogas e da prostituição. Scott só quer envergonhar sua família. Mike sofre de narcolepsia e é apaixonado por Scott. Eles decidem viajar para a Itália em busca da mãe perdida de Mike.

Abaixo de Zero

Abaixo de Zero
6,4/10
Em atuação fantástica, Robert Downey Jr. (Chaplin) interpreta Julian, um jovem de Beverly Hills que tem de tudo, boa aparência, charme, inteligência, pai rico, e um vicio: drogas. Seu amigo e sua namorada (Andrew McCarth e Jami Gertz) estão tentando ajudá-lo, mas o mundo de Julian está desmoronando tão rapidamente que eles podem afundar junto com ele. O resultado disso tudo é a história impressionante e marcante de três jovens que começam com tudo e que estão a ponto de ficar Abaixo de Zero.

The Sparks Brothers

The Sparks Brothers
7,7/10

Miles Davis, Inventor do Cool

Miles Davis, Inventor do Cool
7,4/10
Um visionário, inovador e criador que desafiou a categorização e incorporou a palavra cool: uma incursão na vida e na carreira do ícone musical e cultural Miles Davis.

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

Atores relacionados