Os melhores filmes de Jason Harris

Jason Harris

Jason Harris

25/07/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jason Harris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jason Harris.
Gênero:
Disponível no:

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Selvagem

Selvagem
5,2/10
O leão Sansão (Kiefer Sutherland) é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan (Greg Cipes) e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.
7,4/10

Traídos pelo Destino

Traídos pelo Destino
6,6/10
Ethan e Grace Learner estão voltando para casa com seus filhos, Josh e Emma. Antes de entrar no carro Josh pegou alguns vaga-lumes e os prendeu em um pote. Já durante a viagem de retorno ele pergunta à mãe se pode ficar com eles, com ela respondendo que seria melhor soltá-los pois caso contrário morreriam. A família faz uma parada durante a viagem, onde Josh aproveita para saltar do carro para soltar os vaga-lumes. Simultaneamente Dwight Arno, um advogado divorciado, está voltando para casa com seu filho, Lucas, após assistirem ao vivo uma partida do Red Sox. Dwight perde a direção do carro por um instante e atropela Josh, sem parar para socorrê-lo. Ethan vê o carro e seu condutor em um relance, mas corre para socorrer o filho. O garoto morre, o que faz com que Ethan desenvolva uma obsessão em encontrar e punir o culpado. Como a polícia não consegue encontrá-lo Ethan decide procurar uma empresa de advogados, sendo encaminhado para ser auxiliado por Dwight.

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou
4,1/10
Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps - Micos no Espaço
4,5/10
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

A Escola de Susto do Gasparzinho

A Escola de Susto do Gasparzinho
4,5/10
Gasparzinho se matricula em uma escola aprender a lidar com o seu lado mau e se tornar uma assombração realmente assustadora. Mas o Fantasminha Camarada acaba descobrindo que o ambicioso dono da escola tem um plano secreto para dominar o mundo. Desenho totalmente produzido por computação gráfica.

O Guru do Sexo

O Guru do Sexo
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/08/2002
  • Personagem: Josh's Assistant
Ramu Gupta (Jimi Mistry) tem um grande sonho: ser um grande astro do cinema em Nova York. Para concretizá-lo ele decide deixar sua cidade natal, Nova Délhi, e partir rumo ao sonho americano. Lá ele conhece Sharonna (Heather Graham), uma doce atriz pornô que o ajuda a se transformar em uma grande personalidade da cidade, transformando-se em uma espécie de guru do sexo de Nova York.

Estão Todos Bem

Estão Todos Bem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2009
  • Personagem: Cab Rider #1
Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale) -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

O começo do Manda-chuva

O começo do Manda-chuva
4,3/10
O começo do Manda-chuva narra a primeira aventura dos heróis clássicos que todos conhecemos e amamos antes de chegarem ao beco. Quem teria pensado que esses seis felinos com personalidades contrastantes poderiam desafiar os maiores mafiosos de Nova York?

Henry & Me

Henry & Me
6/10

Welcome to Eltingville

Welcome to Eltingville
7,6/10

Atores relacionados