Os melhores filmes de música de Dennis Quaid

Dennis Quaid

Dennis Quaid

09/04/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Quaid.

Footloose

Footloose
5,8/10
Ren MacCormack vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.

Eu Só Posso Imaginar

Eu Só Posso Imaginar
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2018
  • Personagem: Arthur
Baseado na história por trás da famosa canção I Can Only Imagine, da banda cristã norte-americana MercyMe, o filme gira em torno da vida de Bart Millard, o vocalista, e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música. Conseguindo suas forças através de Deus, Bart resolveu eternizar a relação em uma canção.

A Fera do Rock

A Fera do Rock
6,3/10
A história do cantor, compositor e pianista, Jerry Lee Lewis, um dos músicos pioneiros do rock and roll na década de 50. Ele enfrentou diversos conflitos por conta de sua arrogância, seu incrível talento e seu estilo de vida inconvencional. Um homem polêmico que enfrentou diversos problemas com a indústria musical e foi, muitas vezes, condenado pelo público.

The Night the Lights Went Out in Georgia

The Night the Lights Went Out in Georgia
5,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/05/1981
  • Personagem: Travis Child

Atores relacionados