Os melhores filmes de música de Aziz Ansari

Aziz Ansari

Aziz Ansari

23/02/1983 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Aziz Ansari, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Aziz Ansari.

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

O Roqueiro

O Roqueiro
6,2/10
Rainn Wilson (do seriado The Office) comanda muitas gargalhadas nesta comédia muito irreverente sobre alguém que vive um sonho rock'n'roll...e acorda em uma crise de meia-idade. Vinte anos depois de ser expulso de sua quase famosa banda de cabeludos dos anos 80, Robert Fish (interpretado pelo próprio Rainn Wilson) se vê preso a um emprego sem futuro em um escritório e morando na casa da irmã. Mas, quando ele menos espera, ganha uma segunda chance de virar um astro. Sem vacilar, este baterista desesperado jura que vai conquista o trono de deus do rick que (ele acha que) sempre mereceu!

Cruel Summer

Cruel Summer
7,3/10

Shut Up and Play the Hits

Shut Up and Play the Hits
7,3/10

Here Comes the Night Time

Here Comes the Night Time
6,5/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 29/09/2013
  • Personagem: Li'l Bud

LCD Soundsystem: The Long Goodbye

LCD Soundsystem: The Long Goodbye
  • Gênero: Música
  • Premiere: 02/04/2012
  • Personagem: Himself

Atores relacionados