Os melhores filmes de Moisés Arias

Moisés Arias

Moisés Arias

18/04/1994 (30 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Moisés Arias, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Moisés Arias.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Super Nacho

Super Nacho
5,9/10
Nacho (Jack Black) é um jovem criado no monastério mexicano de Oaxaca e deve fazer algo para salvar o local sagrado. Ele resolve entrar para o torneio de luta livre. Mas as intenções de Natcho não são totalmente altruistas: ele está de olho na irmã Encarnacion (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que acaba de chegar no monastério.

A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/03/2019
  • Personagem: Poe Ramírez
Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.

Ben-Hur

Ben-Hur
5,7/10
A história épica de Judah Ben-Hur, um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.

Ender's Game: O Jogo do Exterminador

Ender's Game: O Jogo do Exterminador
6,6/10
Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Astro Boy

Astro Boy
6,2/10
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,7/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Monos: Entre o Céu e o Inferno

Monos: Entre o Céu e o Inferno
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 05/09/2019
  • Personagem: Patagrande
No que parece um acampamento de férias isolado no topo das montanhas colombianas,um grupo de oito soldados adolescentes armados é encarregado de garantir que Doctora, uma refém americana, permaneça com vida. Mas quando eles acidentalmente matam uma vaca emprestada por camponeses locais, são impelidos a fugir para as florestas e enfrentarem circunstâncias extraordinárias.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Anthony Carroll
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Os Reis do Verão

Os Reis do Verão
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2013
  • Personagem: Biaggio
Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

O Resgate do Papai

O Resgate do Papai
4,8/10
Melissa tem problemas com seu "irmão rival", o herói das histórias que seu pai escreve, Tripp Zoome. Mas seu pai é sequestrado por leitores e Melissa terá de salvá-lo como a heroína que aprendeu a ser.

A Arte de Ser Adulto

A Arte de Ser Adulto
7,1/10
Scott (Pete Davidson, de "Saturday Night Live") não progrediu muito desde que seu pai bombeiro morreu quando ele tinha sete anos. Hoje, com vinte e poucos anos, conseguiu pouca coisa e tem o sonho de se tornar tatuador, que parece difícil de ser alcançado. Enquanto sua irmã ambiciosa (Maude Apatow, de "Euphoria", da HBO) vai para a faculdade, Scott continua morando com sua mãe, uma exausta enfermeira de pronto-socorro (a vencedora do Oscar®, Maria Tomei) e passa os dias fumando maconha ao lado dos amigos ou tendo um namoro secreto com a amiga da infância, Kelsey. Sua mãe começa a sair com um bombeiro falastrão, o que desencadeia uma série de acontecimentos que forçam Scott a encarar sua dor e dar os primeiros passos para crescer na vida.

As Calouras

As Calouras
4,1/10
Um grupo de amigos abrem suas cartas de aceitação da faculdade ao mesmo tempo durante uma grande festa de fim de ano, mas a decepção das cartas faz com que a noite vire uma grande bagunça.

The Perfect Game

The Perfect Game
6,9/10

Jockey

Jockey
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/12/2021
  • Personagem: Gabriel

Beethoven: A Corrida Para a Fama

Beethoven: A Corrida Para a Fama
4,5/10
Eddie (Jonathan Silverman), um esforçado treinador de animais e pai solteiro, levava uma vida simples e pacata, até o dia em que um de seus cães, um gigante e amável São Bernardo, repentinamente alcança o estrelato e muda para sempre a rotina de todos a sua volta. O treinador adora o sabor do sucesso, mas sua alegria dura pouco. Um trio de inescrupulosos malfeitores planeja sequestrar o cão e cobrar uma fortuna de resgate.

Os Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana

Os Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana
6,5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 17/07/2009
  • Personagem: Rico Suave

Blast Beat: Um Sonho na América

Blast Beat: Um Sonho na América
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2021
  • Personagem: Mateo
No começo dos anos 2000, os irmãos colombianos Carly e Mateo se preparam para se mudar para os Estados Unidos, nos seus últimos anos do colégio. O metaleiro Carly decidiu ir para o Instituto Aeroespacial da Geórgia e trabalhar para a NASA, enquanto seus pais motivadores aproveitam a chance de escapar do conflito político na Colômbia e perseguir o sonho americano. No começo, Mateo é o único a ser descrente, mas quando a realidade de suas novas vidas se impõe, a família luta para se adaptar, com suas expectativas frustradas. Quando situações ameaçam arruinar o futuro, o sonho de Carly se torna sua única salvação.

Noobz

Noobz
4,7/10

Atores relacionados