Os melhores filmes de mistério de Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

13/11/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Whoopi Goldberg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Whoopi Goldberg.

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Ghost: Do Outro Lado da Vida
7,1/10
Sam Wheat é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Nas Profundezas do Mar sem Fim

Nas Profundezas do Mar sem Fim
6,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 12/03/1999
  • Personagem: Candy Bliss
Depois que o filho mais novo de Beth Cappadora, Ben, desaparece em Chicago, ela lentamente mergulha numa depressão que afeta o marido, Pat, e seus outros filhos. Voltando a morar em Chicago anos depois, ficam chocados ao descobrir um garoto chamado Sam que se parece demais com Ben. Com a ajuda da detetive Candy Bliss, a família precisa reviver o trauma e descobrir a verdade sobre Sam.

Atores relacionados