Os melhores filmes de mistério de Tommy Lee Jones

Tommy Lee Jones

Tommy Lee Jones

15/09/1946 (77 años)
Tommy Lee Jones (nascido em 15 de setembro de 1946) é um ator e diretor de cinema americano. Ele recebeu três indicações ao Oscar, ganhando uma como Melhor Ator Coadjuvante pelo filme de suspense de 1993, O Fugitivo. Seus papéis notáveis ​​no cinema incluem o marechal federal Samuel Gerard em The Fugitive e sua sequência US Marshals, o vilão "Two-Face" em Batman Forever, o terrorista William Strannix em Under Siege, o Agente K nos Men in Black, ex-Texas Ranger Woodrow F Call in Lonesome Dove, Ed Tom Bell em No Country for Old Men, um Texas Ranger em Man of the House e o fazendeiro Pete Perkins em The Three Enterials of Melquiades Estrada. Jones também retratou figuras da vida real, como o empresário Howard Hughes, o assassino executado Gary Gilmore, Oliver Lynn em Filha do Mineiro e o grande jogador do beisebol Ty Cobb.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Às Margens de um Crime

Às Margens de um Crime
6,1/10
O detetive Dave Robicheaux precisa investigar uma série de homicídios de prostitutas em uma cidade da Louisiana. Quando um mafioso local, um antigo conhecido do policial, se torna o principal suspeito dos crimes, ele percebe que há muitos outros interesses em jogo.

Conspiração Wander

Conspiração Wander
4,9/10
Um investigador particular mentalmente instável é contratado para investigar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, ele se convence de que o caso está ligado a mesmo conspiração que causou a morte de sua filha.

Três Enterros

Três Enterros
7,3/10
Após ser morto, Melquiades Estrada (Julio Cedillo) é rapidamente enterrado em um deserto localizado no oeste do Texas. Após ser encontrado o corpo é enterrado novamente, agora no cemitério da cidade de Van Horn. Pete Perkins (Tommy Lee Jones), capataz de um rancho local e o melhor amigo de Melquiades, decide cumprir uma promessa feita a ele de que, caso morresse, levaria seu corpo para sua família no México. Para tanto Pete sequestra Mike Norton (Barry Pepper), um policial da fronteira que foi também o assassino de Melquiades, e o obriga a mais uma vez desenterrar o corpo. Com seu prisioneiro a reboque e carregando o corpo, que está amarrado em uma mula, Pete inicia uma jornada através do México.

No Vale das Sombras

No Vale das Sombras
7,2/10
No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.

Os Olhos de Laura Mars

Os Olhos de Laura Mars
6,2/10
Laura Mars é uma jovem mulher que misteriosamente passa a ter visões de terríveis crimes cometidos por um serial killer.

Gotham

Gotham
6,2/10

Broken Vows

Broken Vows
5,6/10

Atores relacionados